Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS3 Slim com problema no conector do cooler

Featured Replies

Postado

E ai pessoal, tudo bom? Peguei um PS3 aqui que o cliente diz que aquece d+ e começa a ter problemas no vídeo após alguns minutos. Ok, até aí sem novidades.

O problema é que ele já tinha levado esse PS3 a outra assistencia, e quando eu tava desmontando o game eu percebi que o conector do cooler, aquele que é SOLDADO na placa, estava solto. Quando fui ver tava totalmente sem os pads e tudo o mais. Eu nao achei o esquema elétrico da placa aqui no fórum, mas seguindo as trilhas eu vi que na foto o pino 1 é tensão, o 2 é terra e o 3 provavelmente é controlador do cooler.

Eu achei onde o pino 1 chega, dá pra fazer uma ponte, no terra também dá pra fazer, o problema é o pino 3 que eu não sei onde colocar, alguém tem o esquema da placa ou pode me ajudar?

Do outro lado da placa até tem os 3 contatos, mas eu nao vejo uma maneira de conseguir passar um fio de um lado pro outro da placa e depois conseguir montar direito o game.

Segue a imagem...

61im.png

Se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO.

Abração a todos.

Postado
  • Autor

Pessoal, cliente tava apressado d+, fiz ligando fios do outro lado da placa mesmo seguindo esse tutorial:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Heheheh nem deu tempo de ninguém ajudar, mas obrigado a todos e quem tiver o mesmo problema já tem uma referencia aqui... Abração

A discussão sobre "PS3 Slim com problema no conector do cooler" rendeu 4 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.