Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ibuster não liga

Avalie este tópico:

woille

Posts em destaque

Boa tarde,

Tenho dúvidas sobre o note Ibuster HBNB-1402/210 da placa M42 D NPB VER. A (foi que identifiquei), esse modelo não liga, fiz os teste básico com troca de componentes,  testei as tensões no jack encontrei os 19v,

As tensões de 3v e 5v na placa também tem, mas me deparei com a bios oxidada, fiz raspagem e ressodei. mas minha dúvida é sobre o ENE KB3926BF A1 não tem voltagem no pino 1,

será se pode ser ele responsável por não ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,com certeza.o chip ene e a ponte sul são criticos para o ligamento da placa.verifica se não há nenhuma bobina queimada.pr teste,vc pode uchar os 3,3 de outro lugar da placa qua vai funcionar.espero ter ajudado.

amigo, não entendi o final "pr teste,vc pode uchar os 3,3 de outro lugar da placa qua vai funcionar.espero ter ajudado.". pode explicar?

Link para o comentário

mas minha dúvida é sobre o ENE KB3926BF A1 não tem voltagem no pino 1,

Que tensão ou sinal você esperava encontrar no pino 1 deste I/O?

na verdade amigo, esperava que tivesse alguma voltagem, não tenho nem como saber se tem mesmo pois não achei o esquema dessa placa.

estou pouco perdido nessa placa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...