Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio PCG-61511X

Avalie este tópico:

infological

Posts em destaque

Amigos, estou com um sony vaio PCG-61511x- na bancada que ao apertar o power apenas pisca a luz e desarma, placa possui 19v, 5v, 3v, 1,5v - esta placa possui placa de vídeo com chips de memória, fiz um teste esquentando a placa em nível baixo, mas mesmo assim sem resposta, não estou acreditando ser bios, alguém já pegou este modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos adotar como procedimento padrão para as placas que apresentam todas as voltagens, a regravção do bios. O bios corrompido ou mesmo defeituoso é o responsável por metade dos problemas nas placas que apresentam as tensões, mas que não ligam, ou que não dão imagem. O bios é o responsável por fazer a interligação de todos os hardwares da placa. Quando ligamos a placa o bios entra em operação, e se ele estiver com defeito, o que é bastante comum, teremos esses problemas. Siga esse procedimento e verá que tenho razão. Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...