Postado 11 de Março de 2019 7 anos Bom dia, um amigo meu deu esse multmetro que tava queimado e como é novo gostaria de pelo menos recuperar ele, ao abrir eu identifiquei dois resistores torrados, mas nao sei quais os valores. Os resistores sao o R17 e o R18. Ja tentei procurar esquema mas nao encontrei nada. Alguem teria o esquema ou saberia me informar os valores? eu sei que esse multimetro é super barato, mas nao quero jogar fora porque na regiao onde moro tudo com relação a eletronica é caríssimo e seria de grande ajuda na bancada.
Postado 29 de Dezembro de 2019 6 anos E o meu igualzinho a esse aí que não funciona mais de jeito nenhum na escala de continuidade. Na alternada de boa. Ainda não testei a escala de resistência. Notei que com ele aberto e colocando o dedo na parte do placa referente ao fusível, da alguma leitura na continuidade.... Não identifiquei algum resistor, nem nada torrado.
Postado 29 de Dezembro de 2019 6 anos @Gutierrez é proibida a divulgação de links externos na comunidade, para trocar arquivos com os colegas é necessário fazer o upload dos arquivos que deseja compartilhar para o gerenciador de downloads do fórum. Para tanto basta entrar na área correspondente e clicar no botão "Upload de Arquivos", concluído o processo basta copiar o link e colar na postagem. Neste caso a área que melhor se encaixa é: https://eletronicabr.com/files/category/66-equipamentos-para-eletrônica/ Grato por sua atenção.
Postado 23 de Fevereiro de 2021 5 anos Me going throuh the same problem i blew R1,R5,R7,R4 .. Somebody help
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.