Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Multimetro Digital Gigasat/dt-830b/resistores torrados

Featured Replies

Postado

Bom dia, um amigo meu deu esse multmetro que tava queimado e como é novo gostaria de pelo menos recuperar ele, ao abrir eu identifiquei dois resistores torrados, mas nao sei quais os valores. Os resistores sao o R17 e o R18. Ja tentei procurar esquema mas nao encontrei nada. Alguem teria o esquema ou saberia me informar os valores? eu sei que esse multimetro é super barato, mas nao quero jogar fora porque na regiao onde moro tudo com relação a eletronica é caríssimo e seria de grande ajuda na bancada. P_20190311_110017.jpgP_20190311_110059.jpgP_20190311_110543.jpg

• 9 meses depois...
Postado

E o meu igualzinho a esse aí que não funciona mais de jeito nenhum na escala de continuidade. Na alternada de boa. Ainda não testei a escala de resistência. Notei que com ele aberto e colocando o dedo na parte do placa referente ao fusível, da alguma leitura na continuidade.... Não identifiquei algum resistor, nem nada torrado. 

15775904197794242262289475158978.jpg

Postado

@Gutierrez é proibida a divulgação de links externos na comunidade, para trocar arquivos com os colegas é necessário fazer o upload dos arquivos que deseja compartilhar para o gerenciador de downloads do fórum.

Para tanto basta entrar na área correspondente e clicar no botão "Upload de Arquivos", concluído o processo basta copiar o link e colar na postagem.

Neste caso a área que melhor se encaixa é: https://eletronicabr.com/files/category/66-equipamentos-para-eletrônica/

Grato por sua atenção. ;D 

• 1 ano depois...
Postado

Me going throuh the same problem i blew R1,R5,R7,R4 .. Somebody help 

• 1 ano depois...
  • 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.