Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novatos e suas respostas para conseguir logo as liberações

Avalie este tópico:

wilianpasternak

Posts em destaque

Sinto muito em não poder colaborar colega. pode até ser que se estudar um esquema elétrico a respeito possa ao menos opinar, porém quando me cadastrei informei que minha empresa é voltada exclusivamente a Venda e manutenção de consoles de vídeo game e possuo um ótimo fluxo e nem sequer cogitei a idéia de expandir ou migrar para outra área ainda.

Portanto  seria flood qualquer comentário que eu fizesse em um destes tópicos.

Deixo claro que o comentário que fiz não foi com propósito de contrariar qualquer regra elaborada pela direção do fórum, reconheço que para chegarem onde estão já passaram por isto.

foi somente uma "sugestão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Discordo de você, entrei no fórum faz um mês e já tenho quatro joinhas, pois apesar de estar iniciando em eletrônica isso não me limita a ajudar no que eu sei e aprender com os demais. Não seja passivo, contribua de forma relevante assim com 8 joinhas você comprará acesso ao perfil BGA. O complicado , é que nós ajudamos e o cara nem reconhece com um joinha. Digo isso, pois fiz um recente tutorial: Falha ao conectar a um serviço do Windows, foi útil para alguém e o mesmo nem agradeceu. Ele é novato, aqui surge uma questão: Até quando esperar para denunciar um "suposto vampirismo"?
Link para o comentário

Amigo, que bom que você tem experiência com games, temos aqui uma área

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 somente sobre isso e tem muita gente que gostaria de uma força sua.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Querem saber uma coisa, eu to de saco cheio, vcs se acham muito sabidões e ate podem ser, porém eu tenho sede de conhecimento eu estou começando na área de eletrônica, trabalho com notes, muita das vezes eu procuro esquemas ou algo na área de programação de bios por exemplo e esta tudo bloqueado, tenho interesse sim em ajudar porém procuro ampliar meu conhecimento através destes mecanismos, sou auto didata, dependo disso, tenho dado certo, vcs são concentradores, sou a favor do conhecimento e não restrinjo a ninguém, o que eu sei e que posso ajudar é de todos, por tanto se quiserem me excluir, bloquear, fiquem a vontade. Existem muitas outras comunidades, talvez não tão boas quanto esta, porém facilitam a quem quer aprender.

Isso evitaria o tal " flood " que vcs tanto detestam. 

Link para o comentário

Rapaz, o cara surtou, caramba, regras são regras, por mais que se goste ou não. Quando vc entra no fórum está tudo explicado. No começo ficava meio irritado também, mas se vou fazer parte de uma comunidade tenho que seguir as regras. Posso até dar umas opiniões para ver se consigo mudar algo que talvez fique melhor, mas regras são regras, fazer o que!

Link para o comentário

O pessoal aí na internet tá acostumado a achar tudo na bandeja... é o assunto recorrente do chat: muitos são trocadores de peças e não técnicos. Não querem estudar pra analisar uma placa. Não se importam em ajudar os colegas.

Para estes, digo que em 42 dias de fórum, chegaram para mim 54 joinhas, e não tenho osciloscópio, nem máquina de BGA nem faço BGA ainda, mas estou aqui em busca e compartilhamento de conhecimento.

Parabéns mais uma vez aos administradores, moderadores e colegas do fórum que mantem tudo isso aqui funcionando muito bem.

No que precisarem de ajuda, podem gritar "Ô baiano! Chega aí!"

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...