Postado 20 de Março de 2019 7 anos pessoal estou com a placa la-9981p com video dedicado e fiz me e a placa voltou a dar video, porem ja fiz reballing 2 x e ja entreguei o cliente so q esta voltando a parar de dar video , conversei com o cliente e ele aceitou usar so o video onboard , fiquei sabendo que teria como desabilitar o video dedicado mas nao consegui achar nada como faria isso. alguem tem alguma dica ? Editado: 20 de Março de 2019 7 anos por helpnote
Postado 20 de Março de 2019 7 anos Em algumas placas basta cortar a tensão da alimentação da placa de vídeo. Você pode remover a bobina PL1101 para cortar essa tensão e ver se com isso "elimina" a placa de vídeo.
Postado 20 de Março de 2019 7 anos no meu caso tive que tira o chip fora dai foi so alegria nunca mais voltou aqui fiz em dois notes desse modelo
Postado 20 de Março de 2019 7 anos Autor Ja removi pl1101 e nao resolveu ... vou remover o chip ... mas remover as memorias tbm ? Editado: 20 de Março de 2019 7 anos por helpnote
Postado 20 de Março de 2019 7 anos Autor removi o chip e nao deu video , nao teria q tirar nenhum resistor , ou algo do tipo ? Editado: 20 de Março de 2019 7 anos por helpnote
Postado 21 de Março de 2019 7 anos serio caramba aqui ja fiz isso e deu certo chega a esquenta a pch etc
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.