Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

System Panasonic SA-AKX100 Bluetooth Não funciona

Featured Replies

Postado

Boa tarde eu estou com um System Panasonic sa-akx100 que esta com problema no Bluetooth, o meu celular um motorola E4plus asvezes parea e asvezes não tentei parea o celular da minha esposa que e um samsung e tambem não funciona.

Editado: por ohm
Tópico abandonado pelo autor.

Postado
  • Autor

Bom dia Jomi Miranda. Eu ja executei o Cold-Start mais não adiantou, e quando eu executo o Cold-Start o meu celular parear e funciona normal e quando tento parear o celular daminha esposa não funciona.

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, trabalho na autorizada Panasonic e posso te dizer que em 99% das vezes é a placa Bluetooth que apresenta defeito, solução pela fabrica é sempre a troca, porem você encontra no ML por cerca de r$100,00. 

• 8 meses depois...
Postado
Em 02/09/2019 às 09:51, Welyda Heloísa disse:

O meu som Panasonic modelo SA-AKX100 o Bluetooth está aparecendo essa sigla F703 já reiniciei e nada.

vc já resolveu o problema do seu? 

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@karolzinha barbosa faça um reset de fabrica nele. retire o mesmo da tomada, pressione a tecla liga e desliga e fique segurando, coloque a tomada na energia. no visor deve aparacer uns traços piscando. apos isso seu aparelho estará resetado. faça os testes. 

• 6 meses depois...
Postado

Basta atualizar o software, segue link do próprio site da Panasonic: 

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Selecione o modelo, baixe, extraia os arquivos pro Pendrive e coleque no som, selecione a opocao "yes" e aguarde até ficar 100%, sucess. Retire o pendrive desligue e ligue o som.

Problema resolvido.

No YouTube ensina se não entendeu por aqui.

Postado
4 minutos atrás, Francisco Paz Filho disse:

Basta atualizar o software, segue link do próprio site da Panasonic: 

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Selecione o modelo, baixe, extraia os arquivos pro Pendrive e coleque no som, selecione a opocao "yes" e aguarde até ficar 100%, sucess. Retire o pendrive desligue e ligue o som.

Problema resolvido.

No YouTube ensina se não entendeu por aqui.

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Estou com um system panasonic que está com problema no bootoot fica cortando o som ou as vezes não toca ou fica parando....o que fazer para atualizar ?

Postado

Prezados,

o aparelho não conecta. Já veio com a versão mais recente, e não adianta atualizar. (última atualização da panasonic é de 2018!!!????)

Já fiz o reset. Nada. Ele conecta apenas com meu laptop, mas não com os aparelhos de celular. O que fazer??? 700 pratas desperdiçadas??? 

Arrependido da compra, porque comprei apenas para poder mandar tocar as músicas do celular...

• 3 meses depois...
Postado

Tava com este probleminha em celular novo, com AKX100. Esta dica resolveu o problema: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

HUGO

CURITIBA/PR

Editado: por ohm

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.