Postado 20 de Março de 2019 7 anos Boa tarde eu estou com um System Panasonic sa-akx100 que esta com problema no Bluetooth, o meu celular um motorola E4plus asvezes parea e asvezes não tentei parea o celular da minha esposa que e um samsung e tambem não funciona. Editado: 12 de Setembro de 2021 4 anos por ohm Tópico abandonado pelo autor.
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Autor Bom dia Jomi Miranda. Eu ja executei o Cold-Start mais não adiantou, e quando eu executo o Cold-Start o meu celular parear e funciona normal e quando tento parear o celular daminha esposa não funciona.
Postado 28 de Março de 2019 7 anos Si funciona con el tuyo,prueba desactivando el bluetooth en tu teléfono y empareja el de tu esposa
Postado 28 de Março de 2019 7 anos se funciona com o seu, não pára a falha do bluetooth. Desligue o seu bluetooth e combine com o da sua esposa
Postado 2 de Setembro de 2019 6 anos O meu som Panasonic modelo SA-AKX100 o Bluetooth está aparecendo essa sigla F703 já reiniciei e nada.
Postado 17 de Setembro de 2019 6 anos Bom dia, trabalho na autorizada Panasonic e posso te dizer que em 99% das vezes é a placa Bluetooth que apresenta defeito, solução pela fabrica é sempre a troca, porem você encontra no ML por cerca de r$100,00.
Postado 21 de Maio de 2020 6 anos Em 02/09/2019 às 09:51, Welyda Heloísa disse: O meu som Panasonic modelo SA-AKX100 o Bluetooth está aparecendo essa sigla F703 já reiniciei e nada. vc já resolveu o problema do seu?
Postado 17 de Junho de 2020 5 anos Boa noite o meu aparelho de som e panasonic SA-AKX100 está pareando com o bluetooth mas não sai o áudio o que devo fazer?????
Postado 27 de Junho de 2020 5 anos @karolzinha barbosa faça um reset de fabrica nele. retire o mesmo da tomada, pressione a tecla liga e desliga e fique segurando, coloque a tomada na energia. no visor deve aparacer uns traços piscando. apos isso seu aparelho estará resetado. faça os testes.
Postado 13 de Janeiro de 2021 5 anos Basta atualizar o software, segue link do próprio site da Panasonic: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Selecione o modelo, baixe, extraia os arquivos pro Pendrive e coleque no som, selecione a opocao "yes" e aguarde até ficar 100%, sucess. Retire o pendrive desligue e ligue o som. Problema resolvido. No YouTube ensina se não entendeu por aqui.
Postado 13 de Janeiro de 2021 5 anos 4 minutos atrás, Francisco Paz Filho disse: Basta atualizar o software, segue link do próprio site da Panasonic: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Selecione o modelo, baixe, extraia os arquivos pro Pendrive e coleque no som, selecione a opocao "yes" e aguarde até ficar 100%, sucess. Retire o pendrive desligue e ligue o som. Problema resolvido. No YouTube ensina se não entendeu por aqui.
Postado 11 de Setembro de 2021 4 anos Estou com um system panasonic que está com problema no bootoot fica cortando o som ou as vezes não toca ou fica parando....o que fazer para atualizar ?
Postado 12 de Setembro de 2021 4 anos Prezados, o aparelho não conecta. Já veio com a versão mais recente, e não adianta atualizar. (última atualização da panasonic é de 2018!!!????) Já fiz o reset. Nada. Ele conecta apenas com meu laptop, mas não com os aparelhos de celular. O que fazer??? 700 pratas desperdiçadas??? Arrependido da compra, porque comprei apenas para poder mandar tocar as músicas do celular...
Postado 12 de Janeiro de 2022 4 anos Tava com este probleminha em celular novo, com AKX100. Esta dica resolveu o problema: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. HUGO CURITIBA/PR Editado: 12 de Janeiro de 2022 4 anos por ohm
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.