Postado 20 de Março de 2019 7 anos Estou com o problema. Vamos nos ajudar? Já fiz tudo q SABIA e um pouco mais. Isto aconteceu e não retorna mais a tela p preencher . Tela está esbranquiçada suspensa e alargada e parte inferior na cor rosa uma faixa de 20 cm. Desconfigurada sem aceitar tamanhos de tela do MENU. A tv jamais foi mexida e o erro foi causada pelo uso das teclas do controle remoto depois de colocar número l23654 + alguma coisa. ............................... Editado: 21 de Março de 2019 7 anos por Gabriel De Salvador Bahia
Postado 21 de Março de 2019 7 anos 16 horas atrás, Gabriel De Salvador Bahia disse: Já fiz tudo q SABIA e um pouco mais. @Gabriel De Salvador Bahia você chegou a atualizar com o pkg para este modelo?
Postado 21 de Março de 2019 7 anos Autor Sim. Mas não funcionou. Preciso do pkg baixado no 4 sharede vc tem e poderia me enviar por email ? Editado: 25 de Março de 2019 7 anos por Gabriel De Salvador Bahia
Postado 21 de Março de 2019 7 anos @Gabriel De Salvador Bahia não há a necessidade de abrir mais do que um pedido de ajuda para o mesmo aparelho e mesmo defeito Aguarde que com certeza aparecerá ajuda para o defeito. Editado: 21 de Março de 2019 7 anos por Chagas Moura
Postado 22 de Março de 2019 7 anos Autor Apenas usei o pendrive c arquivo PKG atualizado. Carregou mas nada mudou. Copiei p pen drive modo autorun.upg tirei a tomada da tv coloquei o pen drive e religuei a tv na tomada. Apareceu carregando com a tela desfocada e nada aconteceu.
Postado 22 de Março de 2019 7 anos @Gabriel De Salvador Bahia seu modelo usa nand, flash ou tem as duas? Talvez seja necessário regravá-las para recuperar o firmware e depois se necessário atualizar com o autorun.upg.
Postado 22 de Março de 2019 7 anos Autor Que são nand flash??? Vejo o que é se me disser como? É memória. Eu não abri a tv e não sei dizer. Editado: 22 de Março de 2019 7 anos por Gabriel De Salvador Bahia
Postado 22 de Março de 2019 7 anos @Gabriel De Salvador Bahia então é mais viável que você procure um técnico de sua confiança para te fazer esse serviço.
Postado 22 de Março de 2019 7 anos 6 horas atrás, Chagas Moura disse: procure um técnico de sua confiança amigo caso seja um não profissional ,recomndo ajuda tecnica especializada caso ou contrario pode ter perda de seu aparelho por total ,
Postado 25 de Março de 2019 7 anos Em 20/03/2019 às 11:53, Gabriel De Salvador Bahia disse: Estou com o problema. Vamos nos ajudar? Já fiz tudo q SABIA e um pouco mais. Isto aconteceu e não retorna mais a tela p preencher . Tela está esbranquiçada suspensa e alargada e parte inferior na cor rosa uma faixa de 20 cm. Desconfigurada sem aceitar tamanhos de tela do MENU. A tv jamais foi mexida e o erro foi causada pelo uso das teclas do controle remoto depois de colocar número l23654 + alguma coisa. ............................... Voce pode digitar no controle remoto 062598 + tecla home + o codigo da tela da sua tv localizado na etiqueta atras da mesma.Exemplo na imagem abaixo.
Postado 25 de Março de 2019 7 anos Autor ok obrigado Mas tenho certeza q é a configuração. Preciso do Software PKG Tv Philips 42PFL4007G/78 baixado no 4 Shared vc tem pode me enviar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.