Postado 26 de Março de 2019 7 anos pouco informação ,falta o relato do que ouve com o circuito ,ou estamos brincando do adivinha mas duvidas leia ->->-> aqui
Postado 29 de Março de 2019 7 anos Autor a placa esta sem esses componentes, preciso saber as informações deles para troca-los para poder ver se esta placa tem conserto. desde ja obrigado.
Postado 5 de Abril de 2019 7 anos Autor preciso saber os códigos destes componentes, um técnico veio em casa e retirou esses componentes da minha placa e não voltou mais, preciso coloca-los e fazer os testes e aproveiatr e fazer meu trabalho de escola, quem puder me ajudar agradeço desde de já.
Postado 5 de Abril de 2019 7 anos O eletrolítico é de 4,7uf x 400v. e o outro é a mesma referencia do que está próximo a ele. Editado: 5 de Abril de 2019 7 anos por valdeir
Postado 7 de Abril de 2019 7 anos Autor Em 04/04/2019 às 22:43, valdeir disse: O eletrolítico é de 4,7uf x 400v. e o outro é a mesma referencia do que está próximo a ele. obrigado, vc sabe a referencia dos outros dois componentes por favor.
Postado 9 de Abril de 2019 7 anos Não lembro mas amanha vou ver se tenho alguma placa dessas e te digo.
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos @Sérgio M. Santana bom meu caro amigo me perdoe o tempo que levou sobre a resposta mas o capacitor eletrolitico se consiste em 4.7 fahrenheit por 400V ja o outro é um capacitor 104 a referencia dele Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.