Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Minha dúvida é : É necessário fazer o procedimento novamente do RGH depois de substituir o processador ? Mesmo sendo da mesma especificação?
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos @XKing Infinityx é necessário sim meu amigo! cpu key fica na cpu e portanto deve-se refazer o desbloqueio com a nova cpu key! criar uma nova nand criptografada! ja fiz isso e tive que refazer a nand
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Autor 2 horas atrás, eletrosr disse: @XKing Infinityx é necessário sim meu amigo! cpu key fica na cpu e portanto deve-se refazer o desbloqueio com a nova cpu key! criar uma nova nand criptografada! ja fiz isso e tive que refazer a nand Entendi. Me diga uma coisa, quando a CPU fica com bolha acima do chip ele já está condenado? Ou da pra fazer o raballing ainda? Na verdade a pinça acabou deixando a cpu cair no chao, soltou alguns capacitores (consegui colocar no lugar), portanto também gerou 2 bolhas na parte superior do chip. O XBOX tava dando 3 led vermelho ( suspeita de solda fria )
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos @XKing Infinityx tem casos e casos meu amigo! na maioria das vezes ainda funciona mesmo com bolha! porém é altamente recomendável que coloque outra cpu e abandone a que esta com bolha!
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Autor 6 minutos atrás, eletrosr disse: @XKing Infinityx tem casos e casos meu amigo! na maioria das vezes ainda funciona mesmo com bolha! porém é altamente recomendável que coloque outra cpu e abandone a que esta com bolha! Compreendo... Para fazer o desbloqueio da nova CPU é díficil, requer algum aparelho? Comprar alguma coisa?
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos @XKing Infinityx requer um leitor de nand normal ou nand x! depende da sua placa! corona, trinity. grava xell, sobe xell, cpu key...bla bla bla....processo de desbloqueio normal
Postado 11 de Abril de 2019 7 anos Se ele já tem RGH instalado e voce tem certeza que o defeito é na xcgpu, voce deve: -fazer a troca do componente -Entrar no xell, seja via eject(se ele ja tinha anteriormente) ou para garantir, reescrever o xell -Entrar no xell e pegar cpukey e fuse set dependendo do caso -Com posse da cpykey e da nand anterior, pode criar a nova nand com nova cpukey ou com posse da cpukey e valor de ldv do fuse sets pode criar uma nand do zero, vai precisar de alguns arquivos que nao vou detalhar no momento, teria que pesquisar na net.
Postado 12 de Abril de 2019 7 anos Vou deixar minha contribuição para sua dúvida. Espero que o ajude.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.