Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ECS X58B-A não dá video

Featured Replies

Postado

Estou com essa mobo na bancada com o seguinte problema: a placa liga, CPU aquece, chipsets também (nada exagerado), não percebi curto em nenhuma das linhas, tem tensão nas memórias e BIOS foi regravada (gravei as duas versões disponíveis no site da ECS), porém nada de vídeo! Outro detalhe é que o display do POST dá uma leve piscada ao ligar, porém não informa nenhum código e a placa não bipa sem memórias.
 Alguém já passou por isso? Estou acostumado com as velhas 775 e 1155, porém nunca trabalhei com 1366. Essa placa está com o Xeon X5660

Editado: por Tiago Mian

Postado
  • Autor

Detalhe: essa bios demora pra caramba pra gravar no CH341, porém estou usando a ultima versão do programador, seria esse o motivo? Ou pode ter problemas no chip? É um SST de 16Mbit

Postado
  • Autor

Bom, apenas para atulizar: troquei o CI de bios por outro, tentei usar a bios da X58B-A3 também, sem sucesso! Vi no site da ECS que consta que apenas placas revisão 1.1 que funcionam com Intel Gulftown, que seria 6 núcleos. Se isso se aplica também aos Westmere-EP (este Xeon meu) teria alguma modificação para que a mesma reconhecesse? Ou só CPU quad core mesmo?

Postado
17 horas atrás, Tiago Mian disse:

Estou com essa mobo na bancada com o seguinte problema: a placa liga, CPU aquece, chipsets também (nada exagerado), não percebi curto em nenhuma das linhas, tem tensão nas memórias e BIOS foi regravada (gravei as duas versões disponíveis no site da ECS), porém nada de vídeo! Outro detalhe é que o display do POST dá uma leve piscada ao ligar, porém não informa nenhum código e a placa não bipa sem memórias.
 Alguém já passou por isso? Estou acostumado com as velhas 775 e 1155, porém nunca trabalhei com 1366. Essa placa está com o Xeon X5660 

@Tiago Mian amigo, veja os processadores compatíveis com essa placa mãe. Ela não aceita este ai especificado por você.

X58B-A.jpg

Postado
  • Autor

Minha ex P5KPL-AM não listava Xeon, mas funcionava com eles. A questão é que várias X58 funcionam com Xeon, só essa que não entendi o porquê de não reconhecer

Postado
  • Autor

Bom, problema estava na CPU mesmo, que não foi reconhecida pela placa. Após testes com CPU quad core, a placa funcionou normalmente! Pode fechar o tópico.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.