Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Marcos Grabski, Entre Ijuis/RS

Avalie este tópico:


Marcos Grabski

Posts em destaque

Boa noite, me chamo Marcos e conheci o site através do google, fazendo buscas de soluções de problemas e sobre componentes eletrônicos, pois sou novo no ramo e estou querendo aprender tudo que posso para me aperfeiçoar, então posso dizer que sou um estudante do ramo, pois também pretendo fazer todos os cursos necessários para seguir no ramo específico de conserto de smartphones e tablets. Sou muito curioso, tudo gosto de saber como funciona e qual a sua lógica. A iniciativa de seguir nesse ramo se deu pela necessidade, pois toda vez ao precisar enviar um telefone para conserto acabava voltando pior do que já estava, e meu dinheiro sempre indo embora sem resultado algum. Como gosto de sempre tentar resolver tudo sozinho, comecei a mexer por curiosidade, fui comprando ferramentas de desmontagem, fazendo algumas trocas de peças para a família e amigos, até que cheguei a conclusão que deveria trabalhar nesse ramo, e aprender mais para consertar efetivamente os aparelhos e não apenas substituir peças. Foi aí que decidi comprar uma estação de solda e retrabalho pela internet, e então meu problema atual começou, e foi como acabei conhecendo o site e me interessando no conteúdo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...