Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Mox-pad721 Firmeware

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom tenho um assunto a pedir ajuda a outros técnicos online...

Tenho um Tablet da Mox Model:Mox-pad721, que foi feito atualização de android e essa atualização acabou falhando e causando erro no tablet, que agora já não inicia mais nenhum serviço nem ele msm, pois teve seu Firmeware removido, peço a todos que poderem me dar uma resposta de oque eu poderei fazer para voltar a ter o Tablet FUNCIONAL

Obs: Não faz nem o reset pois não tem um FIRMEWARE estalado qual a versão posso colocar nele? se poder deixar link de download na resposta agradeço desde já obrigado a todos desde já...tablet-mox-pad-721-4-gb-3g-wi-fi-8419-MLB20004194816_112013-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Vc tem que instalar o Firmware denovo. O DSystem publicou ha alguns meses aqui no fórum.

Tablet MOX - PAD721 e MOX - PAD722

Firmware:->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E para instalar vc copia os arquivos para uma memoria micro sd. Desliga a tablet, coloque o cartão de memoria e ligue o aparelho. Deixe que a instalação se complete e vai dizer para remover o micro sd.

Ele reinicia e tadaa!! Seja Feliz. Não se esqueça de comentar se funcionou. Boa Sorte!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...