Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Bios SIM+ 4085

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde,

Pessoal, estou com uma dúvida sobre a atualização da BIOS do notebook SIM+ 4085. Quero saber se e a placa mãe 71R - J14IM6 - T811 é desse modelo para tentar resolver a webcam que não funciona.

Não queria desmontar novamente pois já montei com dificuldade, a carcaça está quebrada e já consertei ela.

Alguém pode me ajudar?

Postado

na boa amigo,quanto a compatibilidade nao sei te informar,mas quanto a webcam nao funcionar,mt dificil ser problema de bios,vc ja trocou a wecam,cabo,testou em outro sistema,talvez ate um windows 8 que reconhece facilmente o driver,pois nao funcionar webcam pode ser ate ponte sul,mas bios é meio dificil.

Postado

a webcam chega a acender a luz quando o note liga,mas depois apaga. mas mesmo assim axo q tem relação a bios com a webcam. vou procurar outra webcam pra testar,talvez tenha.

Postado

Pessoal,

Descobrir o defeito, por incrível que pareça, era o fio da webcam que passava pelo lado do parafuso da carcaça. coloquei o fio por traz da tela e funcionou blz.

Abraços e feliz ano novo.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...