Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baixar driver sem conexão de rede

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olá pessoal do fórum,blz?olha,alguém sabe se tem algum programa que busca os drivers do pc automaticamente mesmo sem ter o driver de rede instalado?por exemplo,o driver easy é um programa muito bom,porém contraditório,porque muitos computadores depois de formatados,ficam sem o driver de rede.a minha idéia é se existe um programa de busca de drivers,mas que ele proprio reconheça o driver de rede(tipo o linux,que já reconhece os drivers automaticamente)e consiga se conectar independente do windows,pra fazer o download.ás vezes esqueço de fazer backup dos drivers ou vou mudar o so,então como o pc não tem conexão,tenho que colocar o live cd do ubuntu e baixar os drivers por ele,e live cd demora um bocado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DriverPack Solution, baixe e grave em um dvd ou coloque no pen driver.

Instalação de driver off line.

Link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo?

Vc tem que baixar a versão completa e gravar em um dvd ou mesmo emular a imagem e depois copiar para o pen driver e executar no windows. então depois de aberto vai verificar os drives que precisam ser instalados, recomendo usar em modo avançado, para vc instalar somente os drives.

A versão completa e a que está disponível em torrent, 4,4 GB, no link acima.

Link para o comentário

usa o hirens boot , da o BOOT pelo CD e carrega o o mine-windowsXP, lá vc ativa a placa de rede e usa o navegador opera , vc baixa os drivers normalmente, no hd local, ai reinicia e carrega o Windows instalado na maquina,  e instalada ok,  faço isso e sempre da certo.

Obs.: A conexão com a internet , modem adsl, deve estar em modo ROUTER, pra tudo isso funcionar , claro !! fica ai a dica

Link para o comentário

usa o hirens boot , da o BOOT pelo CD e carrega o o mine-windowsXP, lá vc ativa a placa de rede e usa o navegador opera , vc baixa os drivers normalmente, no hd local, ai reinicia e carrega o Windows instalado na maquina,  e instalada ok,  faço isso e sempre da certo.

Obs.: A conexão com a internet , modem adsl, deve estar em modo ROUTER, pra tudo isso funcionar , claro !! fica ai a dica

Aqui também faço assim, mas contudo estou baixando o pacote de drives pra conferir, quanto menos tempo gastar pra deixar pronta uma máquina melhor.

Link para o comentário

Faça vc mesmo o seu DVD de Drivers e para isto basta usar este site ,escolha o sistema e baixe os drivers e depois grave ,com internet ou sem vc deixará tudo instalado,se tiver um pendrive com espaço pode colocar todos os drivers nele e separe criando pastas para cada sistema ,o mesmo se for gravar um DVD.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

olá amigo,não consegui usar esse programa,ele é butável?como gravar no cd e como usálo?

Vc tem que baixar a versão completa e gravar em um dvd ou mesmo emular a imagem e depois copiar para o pen driver e executar no windows. então depois de aberto vai verificar os drives que precisam ser instalados, recomendo usar em modo avançado, para vc instalar somente os drives.

A versão completa e a que está disponível em torrent, 4,4 GB, no link acima.

Ola desculpa, mas acho que a versão completa tem 6,75 GB, mas não tenho link para download, Mas tenho o arquivo no meu not. se tiver um jeito de compartilha-lo com vocês?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...