Postado 24 de Julho de 2019 6 anos Bom dia amigos alguém pode me ajudar a identificar esse regulador de tensão da foto abaixo, procurei na internet e não achei com essa referencia, desde já muito obrigado! Editado: 19 de Setembro de 2019 6 anos por warezland
Postado 24 de Julho de 2019 6 anos Pra ajudar na identificação informe o tipo de aparelho e veja tbm se na placa informa o modelo da mesma.
Postado 25 de Julho de 2019 6 anos Autor Em 24/07/2019 às 13:51, geek889 disse: Pra ajudar na identificação informe o tipo de aparelho e veja tbm se na placa informa o modelo da mesma. Amigo é uma placa de uma nanostation M5
Postado 27 de Julho de 2019 6 anos Buenas, dê uma comparada na pinagem com o datasheet do RT8058: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 29 de Julho de 2019 6 anos Autor Em 27/07/2019 às 12:37, zazulak disse: Buenas, dê uma comparada na pinagem com o datasheet do RT8058: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Amigo comparando com a pinagem parece ser o mesmo, em outra placa o mesmo componente esta com essa identificação da foto mais também não consegui encontrar em nenhum lugar Editado: 29 de Julho de 2019 6 anos por marckspfc
Postado 30 de Julho de 2019 6 anos Possivelmente esse aí seja um clone do RT8058.. O RT8058 se acha no MercadoLivre: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você quer consertar esses nanostation, ou só descobrir quem é o integrado?
Postado 31 de Julho de 2019 6 anos Autor Em 29/07/2019 às 22:53, zazulak disse: Possivelmente esse aí seja um clone do RT8058.. O RT8058 se acha no MercadoLivre: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você quer consertar esses nanostation, ou só descobrir quem é o integrado? Amigo estou querendo consertar!!! quando pego com outro tipo de problema consigo resolver mais estou com algumas unidades com esse componente em curto, porem não estava conseguindo achar para comprar. vou comprar esse que vc falou assim que trocar posto aqui o resultado.
Postado 2 de Agosto de 2019 6 anos Em 31/07/2019 às 12:21, marckspfc disse: Amigo estou querendo consertar!!! quando pego com outro tipo de problema consigo resolver mais estou com algumas unidades com esse componente em curto, porem não estava conseguindo achar para comprar. vou comprar esse que vc falou assim que trocar posto aqui o resultado. Se não fosse possível achar um equivalente, uma opção é adaptar um daqueles conversores DCDC que se vende no mercadolivre.. é o que tenho feito quando o regulador original é dificil de encontrar. A maior dificuldade no caso de equipamentos pequenos como esse é o espaço...
Postado 21 de Julho de 2020 5 anos Em 31/07/2019 às 12:21, marckspfc disse: Amigo estou querendo consertar!!! quando pego com outro tipo de problema consigo resolver mais estou com algumas unidades com esse componente em curto, porem não estava conseguindo achar para comprar. vou comprar esse que vc falou assim que trocar posto aqui o resultado. Estou começnado agora no conserto desses aparelhos...vc poderia passar algumas dicas de conserto nano, airgrid?
Postado 13 de Agosto de 2020 5 anos Autor Em 29/07/2019 às 22:53, zazulak disse: Possivelmente esse aí seja um clone do RT8058.. O RT8058 se acha no MercadoLivre: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você quer consertar esses nanostation, ou só descobrir quem é o integrado? Boa tarde, consertar!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.