Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida na identificação de um regulador de tensão

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos alguém pode me ajudar a identificar esse regulador de tensão da foto abaixo, procurei na internet e não achei com essa referencia, desde já muito obrigado!

20190724_121445.jpg

Editado: por warezland

Postado

Pra ajudar na identificação informe o tipo de aparelho e veja tbm se na placa informa o modelo da mesma.

Postado
  • Autor
Em 24/07/2019 às 13:51, geek889 disse:

Pra ajudar na identificação informe o tipo de aparelho e veja tbm se na placa informa o modelo da mesma.

Amigo é uma placa de uma nanostation M5

Postado
  • Autor
Em 27/07/2019 às 12:37, zazulak disse:

Buenas,

dê uma comparada na pinagem com o datasheet do RT8058: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo comparando com a pinagem parece ser o mesmo, em outra placa o mesmo componente esta com essa identificação da foto mais também não consegui encontrar em nenhum lugar 

20190729_114842.jpg

Editado: por marckspfc

Postado

Possivelmente esse aí seja um clone do RT8058..

O RT8058 se acha no MercadoLivre: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Você quer consertar esses nanostation, ou só descobrir quem é o integrado?

Postado
  • Autor
Em 29/07/2019 às 22:53, zazulak disse:

O RT8058 se acha no MercadoLivre: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo estou querendo consertar!!! quando pego com outro tipo de problema consigo resolver mais estou com algumas unidades com esse componente em curto, porem não estava conseguindo achar para comprar. vou comprar esse que vc falou assim que trocar posto aqui o resultado.

Postado
Em 31/07/2019 às 12:21, marckspfc disse:

Amigo estou querendo consertar!!! quando pego com outro tipo de problema consigo resolver mais estou com algumas unidades com esse componente em curto, porem não estava conseguindo achar para comprar. vou comprar esse que vc falou assim que trocar posto aqui o resultado.

Se não fosse possível achar um equivalente, uma opção é adaptar um daqueles conversores DCDC que se vende no mercadolivre.. é o que tenho feito quando o regulador original é dificil de encontrar. A maior dificuldade no caso de equipamentos pequenos como esse é o espaço...

• 10 meses depois...
Postado
Em 31/07/2019 às 12:21, marckspfc disse:

Estou começnado agora no conserto desses aparelhos...vc poderia passar algumas dicas de conserto nano, airgrid?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 29/07/2019 às 22:53, zazulak disse:

Boa tarde, consertar!!!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.