Postado 2 de Agosto de 2019 6 anos Boa noite! Eu gostaria de pedir ajuda de vocês, tenho uma placa semelhante a essa, guardei a muito tempo, pois não sabia nada de reparos. Hoje em dia tenho um conhecimento básico e sei trabalhar o básico. Ela estava com curto nos 12 volts. Injetei tensão e achei 3 capacitores desses que estão marcados em vermelho em curto, os retirei e o curto sumiu totalmente, mas não tenho placa de reposição no momento para testar capacitores novos. Outra coisa, no passado eu retirei um mosfet desses com ferro de solda e acabei torrando um componente bem pequeno que fica do lado do resistor, o componente está marcado de azul, alguém poderia me dizer o que é ele? E sobre os capacitores a que me refiro, os que estão marcados de vermelho, alguém sabe me dizer o valor deles? pois estou pensando em trocar por capacitores convencionais pelo menos para confirmar se o vídeo game retornará a vida. Essa photo não é minha, achei no google, mas ela ilustra muito bem a situação, apenas editei apontando as peças que gostaria de identificar. Desde já agradeço bastante qualquer dica. Editado: 2 de Agosto de 2019 6 anos por Carlos War
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.