Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Valor capacitores ps3 super slim

Featured Replies

Postado

peças.jpg

Boa noite! Eu gostaria de pedir ajuda de vocês, tenho uma placa semelhante a essa,  guardei a muito tempo, pois não sabia nada de reparos. Hoje em dia tenho um conhecimento básico e sei trabalhar o básico.

Ela estava com curto nos 12 volts. Injetei tensão e achei 3 capacitores desses que estão marcados em vermelho em curto, os retirei e o curto sumiu totalmente, mas não tenho placa de reposição no momento para testar capacitores novos.

Outra coisa, no passado eu retirei um mosfet desses com ferro de solda e acabei torrando um componente bem pequeno que fica do lado do resistor, o componente está marcado de azul, alguém poderia me dizer o que é ele?

E sobre os capacitores a que me refiro, os que estão marcados de vermelho, alguém sabe me dizer o valor deles? pois estou pensando em trocar por capacitores convencionais pelo menos para confirmar se o vídeo game retornará a vida.

Essa photo não é minha, achei no google, mas ela ilustra muito bem a situação, apenas editei apontando as peças que gostaria de identificar. Desde já agradeço bastante qualquer dica.

Editado: por Carlos War

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.