Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

fonte yaxun ps 305d nao regula voltagen

Featured Replies

Postado

tenho uma fonte ps 305 d  que nao regula a tencao normalmente começa regulando ate os 3.5v depois sobe de uma vesz para 45 voltes ja fiz varios testis e nao cansequi achar o ploblema ja testei o trasisto poteciometro  e nada obs e uma fonte de bancada da yaxum

Editado: por Fabio Gregorio

Postado

Seja benvindo ao fórum, @Fabio Gregorio

 

Seu tópico foi movido para o forum principal de fontes e nobreaks. A area de dicas e tutoriais é só para postar dicas e tutoriais.. pedidos de ajuda são postados aqui.

 

Vejo que não se apresentou ainda. Crie um novo tópico na area de apresentações para lhe conhecer-mos melhor.

 

Dê uma lida aqui: https://eletronicabr.com/forums/topic/115040-manual-do-usuário/

 

Postado

você já testou se essa tensão realmente esta em 45v? talvez seja só o mostrador ficando louco.
peguei um problema semelhante porem no mostrador da regulagem da corrente.
o defeito era um minusculo capacitor cerâmico em curto na placa do do display!

Postado

Veja se bate com esse esquema, aí a gente segue analisando com base nele

 

ps-305 xing ling.jpg

  • 4 meses depois...
Postado

Bom dia! Meu nome é Ademir, alguém pode me ajudar ? Minha fonte é uma yaxun 1502 DD ela liga já em 51Volts já troquei várias peças e o defeito não some se alguém puder dar uma dica fico grato

Postado
6 minutos atrás, aderline1 disse:

Bom dia! Meu nome é Ademir, alguém pode me ajudar ? Minha fonte é uma yaxun 1502 DD ela liga já em 51Volts já troquei várias peças e o defeito não some se alguém puder dar uma dica fico grato

Sn7C9Y

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.