Postado 29 de Agosto de 2019 6 anos Boa tarde a todos, estou com um tv box placa R329Q v 3.0 2017.09.12 Ele chegou matando a fonte.... na entrada da fonte tinha um componente, não sei se é um transistor ou um diodo, porém estava carbonizado, tire e tentei ligar alimentando pela Usb OTG ele aquece o Chipset principal o Rockchip 3229, tirei os reguladores para ver se eram eles, mesma coisa. Alguém já pegou esse defeito? Desde já agradeço. Abraços a todos.
Postado 30 de Agosto de 2019 6 anos Estou com dois aparelhos aqui na mesma situação, esta com o processador em curto isso após quedas e picos de energia na rede relatado pelo cliente, acredito que este aparelhos não tenha uma boa proteção nestes casos de variação de tensão e acaba entrando em curto o processador por ser um componente mais sensível. Editado: 30 de Agosto de 2019 6 anos por GameMax
Postado 30 de Agosto de 2019 6 anos Autor 38 minutos atrás, GameMax disse: Estou com dois aparelhos aqui na mesma situação, esta com o processador em curto isso após quedas e picos de energia na rede relatado pelo cliente, acredito que este aparelhos não tenha uma boa proteção nestes casos de variação de tensão e acaba entrando em curto o processador por ser um componente mais sensível. Bom dia, entendi... pelo jeito foi isso mesmo aqui tb. Já chegou a trocar esse chipset? Sabe o tamanho das esferas? Abraços.
Postado 30 de Agosto de 2019 6 anos Não troquei pois o cliente não aprovou orçamento, mas deixou os aparelhos aqui e pela falta de tempo ainda não peguei pra fazer.
Postado 24 de Julho de 2020 5 anos Meu tv box está ligando e desligando ,eu coloco a fonte nele,as luzes fica bem fraquinhas e depois fica forte,liga,aparece Android, depois mxbox e depois desliga Pior q comprei a fonte achando q a outra tava com problema ,será o que é
Postado 22 de Setembro de 2021 4 anos MEU TVBOX É O H96 MAX ULTRA HD, QUE TÁ TTRAVADO NA LUZ VERMELHA E NÃO FAZ RECOVERY DE JEITO NENHUM, POREM EXISTE UM ESQUEMA DE DAR UM CURTO NA PLACA PARA QUE O PC RECONHEÇA E ACEITE O RECOVERY, ALGUEM PODERIA ME INDICAR EM QUE LUCAR DA PLCA DEVO FAZER O CURTO?
Postado 27 de Março de 2022 4 anos @hideikeda si piedes usar el room de H96 max y hacer corto en la memoria. Usar upgrade 1.66
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.