Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos Olá pessoal. Estou com esta tv na bancada, quando ligo ela pisca o led verde algumas vezes e desliga. Não ascende os led quando ligo somente a a fonte. no C7502 da fonte achei 22,04v e no C7512 13,14v. na placa de iluminação(inverter) dos led da tv fica variandio entre 1,8v e 2,2v Editado: 5 de Setembro de 2019 6 anos por Chagas Moura Correção de prefixo
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos @Rudolfo sua solicitação deveria ter sido feita no Fórum correto: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT. Este subfórum é específico para postagem de algum treinamento na área de Tvs e circulares técnicas para TVS. Quer entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Chagas Moura disse: @Rudolfo sua solicitação deveria ter sido feita no Fórum correto: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT. Este subfórum é específico para postagem de algum treinamento na área de Tvs e circulares técnicas para TVS. Quer entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes @Chagas Moura Então, já é a segunda vez que eu vou no Fórum: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT, e só aparece pra pedir arquivos, treinamento e casos resolvidos. eu vou em treinamento e no prefixo só aparece dica ou tutorial Editado: 5 de Setembro de 2019 6 anos por Rudolfo
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos Autor @Chagas Moura Entendi agora. tem como mover para o fórum correto?
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos Autor N fonte tem 15,59 no conector que vai para placa principal e também 5,3v. no inverter encontrei 24v no conector dos leds, mas somente quando o led do stanby está verde. a dona da tv relatou que apagou a imagem e o áudio continuo. acredito que o problema seja ou na placa inverter ou nos leds
Postado 9 de Setembro de 2019 6 anos Colega desconecte o cabo que sai da placa principal pro display e veja se ela vai funcionar ok, ligue a antena e a tv pode ser que a placa vcom do display esteja em curto e ela tambem faz isso que você que falou ok.
Postado 9 de Setembro de 2019 6 anos se nao eme ngano essa sua placa usa tecon certo, qual voltagem encontrou no f1 da tcon
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.