Postado 5 de Outubro de 2019 6 anos Boa tarde Tenho esta tv , que tem som, backlight , mas não da imagem na placa da tela, chega os 12V, mas tenho 0v no vgl e no vgh , deixo umas imagens a quem poder ajudar.
Postado 6 de Outubro de 2019 6 anos Tenho uma TV igual e ela nao e alimentado no pino 7 do CPU com 1 Volte,,,
Postado 7 de Outubro de 2019 6 anos Não encontrei nada sobre essa TV, então por favor, me passe o código dos 3 CI maior que estão na placa para que eu veja o datasheet deles.
Postado 8 de Outubro de 2019 6 anos Autor O esquema da tv é este Editado: 9 de Outubro de 2019 6 anos por Carlosvale
Postado 8 de Outubro de 2019 6 anos @Carlosvale os links externos não são permitidos pela direção do fórum. Sugiro que remova o link externo e upe o esquema para o servidor do fórum caso já não tenha sido postado.
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos Boa tarde Carlos, tenho uma nevir 40' em que aconteceu exatamente o mesmo... tenho som mas a tela está sem imagem. como conseguiu resolver o seu problema?
Postado 7 de Julho de 2021 4 anos @MCCOSTA este tópico é bem antigo. Sugerimos que abra um novo tópico para receber ajuda. Este está abandonado pelo autor.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.