Jump to content
zeroxs

dúvida duosat hd generation sem menu tela preta

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal to com um duosat hd generation aqui que liga aparece no visor que esta nos canais tipo 65 66 67...porem n da imagem na tela, ja escrevi a eeprom com arquivo original e nd, vi que é um componente que controla a linha 3,3 mais nao sei qual é....ja troquei demodulador e nada, engraçado q esses dias tava apresentando tela porem sem reconhcer a entrada USB (tentei varios pen drive) alguem pode me ajudar?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Moises Leandro Freitas
      Boa noite pessoal, sou novato em manuteção de placas estou com uma  placa 71r-C14cu6-t810, em curto estou medindo capacitores e ainda não aachei o curto alguém ja pegou esse problema.
    • By zazulak
      Buenas,

estou com um driver que aciona os motores de movimento X e Y de uma máquina de bordar (o driver é um Dahao modelo MD-02). Ele usa um sensor de corrente de efeito hall duplo, esse:

Ele monitora a corrente em duas das três fases de um servomotor que movimenta o pantógrafo lateralmente (tem outro igual para o movimento para frente e para trás). Ele deveria dar exatamente 1,65V nas duas saídas quando a corrente é nula, mas uma das saídas está dando cerca de 30mv a mais. Essa diferença faz o processador se perder e o movimento do motor fica instável, bagunçando todo o bordado.

Em alguns drivers mais antigos, que usavam um sensor para cada fase, adaptei no lugar um ACS712-5 com um divisor resistivo na saída. Mas no caso desse sensor, não sei qual a taxa de mv/A dele. Procurei o datasheet e só achei um genérico de toda a família, e não especifica o ganho de cada modelo de sensor. E, não tenho uma fonte de corrente ajustável para testar ele na bancada.

Procurando ele para compra, só achei para importação na Mouser, e estão sem estoque e sem previsão de receber.

Alguém tem idéia do ganho dele? Nos drivers antigos, era usado um sensor com limite de 5 amperes com ganho de 120mv/A. Esse daí é para até 15 amperes, e pelas medições que fiz com ele na máquina, o ganho é menor. 
    • By Douro Cunha
      Peço uma ajuda de vcs, notebook não liga, nem acende os leds
    • By Carllosttorial
      olá pessoal,
      estou com um notebook apresentando falhas no setup e também mal funcionamento do teclado.
      já verifiquei a bateria, trocando-a também mas o problema continua.
      suspeito que a bios não está muito boa, haja visto é também muito antiga.
      Infelizmente não encontrei tenho o esquema elétrico da placa.
      Poderiam me ajudar?

• By Gerson Bernardo
      Prezados, preciso de uma ajuda com meu macbook pro A1286 de 2011(820-2915b). Eu estava fazendo a desativação da GPU defeituosa usado o método do Dosdude1 (
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.). finalizei o processo e quando estava finalizando a soldagem o jumper para controlar o backlight, eu acidentalmente encostei uma das pontas do multímetro em um resitor provocando um curto quando eu estava checando as tensões. Desde então, a placa não dá led verde no MagSafe. Ela liga e funciona apenas na bateria mas não carrega. Quando eu coloco o MagSafe em outro mac e ele dá luz verde e rapidamente desconecto e conecto no Macbook a placa liga, funciona por um tempo e depois se desliga. Parece ser alguma coisa no circuito onewire.  O tal curto aconteceu entre o resitor R5314 e o ponto correspondente ao DCINVSENS_EN_L. medi a resistência deste resistor e aparentemente ele não foi afetado, porém, os resistores R5311 e R5312 (100K) estão apresentando 56K, retirei os resistores e substituí por novos mas ainda assim ele fornecem valores errados de resistência.
      Agradeceria muito a ajuda de vocês.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...