Postado 4 de Dezembro de 2019 6 anos Boa Noite, Senhores! Depois de muito quebrar a cabeça com RGH num bendito Corona V6, me deparei com uma situação digamos que "inusitada"... Já havia perdido 3 PostFix achando que estavam defeituosos e já estava até mesmo encomendando um novo v2 na esperança de resolver logo ou sei lá o que rsrs... Acontece que, para um aspirante a técnico como eu que nunca se dá por vencido, resolvi tentar mais uma vez colocando com muita calma (mentiraaa) o postfix. Eu havia retirado o cooler do cliente assim, quando "acertasse" a esfera e o pulso ficasse forte, colocaria novamente... Entre várias tentativas, notei que a APU estava esquentando então resolvi ligar um cooler-sucata para dissipar o calor e continuar os testes. Daí veio a SURPRESA: Ao plugar o cooler e deixá-lo sobre a APU, veio pulso forte e subiu o Xell!!! BINGO! Mas e quando voltei o do cliente? Hahaha Que tristezaaaa, parou denovo! Mais de uma hora depois o "anjinho do glitch" disse em minha mente perturbada: TIRA ESSE C#%¨&&@ desse cooler e deixa o sucatón! kkk E FUN-CIO-NOU!!!! Mais alguém passou por isso? Eu tirava e colocava o glitch2m e o problema era o Cooler? Porquê? Alguém se habilita em dizer? Fica uma breve dica de um surtado que resolveu a parada colocando um Cooler de sucata! Postei um video no meu canal pessoal (não sei se pode postar video) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Isso foi meio que um desabafo-dica-tutorial pra vocês! hahahha Espero que ajude alguém no futuro...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.