Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio-PCG-61611M-DA0NE7MB6D0 REV:D -- Sem BackLight

Avalie este tópico:

m90mine

Posts em destaque

boa tarde amigo o seguinte faça esse jumper numa voltagem de 3 volts secundaria e não always por que quando voçê permanece com a fonte ligada na placa mãe ela vai permanecer ligada mesmo faça o seguinte ache uma voltagem VS "voltagem secundaria" na placa e tudo se resolve hehe espero que eu tenha ajudado valeww ah posta ai as novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei varios inverters e nenhum funciona correcto, desisti da tela de lamapada e passei para uma tela led, testei com um tela led inicialmente e ela tinha um problema de compatibilidade dava a luz de fundo mas quando chegava no windows escurecia, mudei de tela esta tela liga chega no windows funciona tudo beleza mas quando retiro o carregador do notebook ela começa piscando sempre sem parar

as tensões que estão chegando no conector do inverter são

pino

1/2= 19v

3/4= 3,3v

5/6= 0v gnd

eu troquei o ponto de ligação que tinha anterior de 3,3v

inicialmente ligado num ponto próximo da placa de rede

agora ligado direto no fusível que liga ao conector do lcd

(troquei o ponto de ligação porque pensei que poderia estar a a fazer interferencia com alguma coisa na mob mas o problema continua quando tiro ela do carregador)

poderá ser chip gráfico?

bios?

Link para o comentário

Alguém teria o esquema que pudesse disponibilizar ?? Tenho um board mas de outro modelo e não consigo encontrar faltam-me 3 encontrei um mas os outros não :S queria ver se os componentes eram os mesmos...

Olá Amigo!

Tenho notado que você tem encontrado dificuldades para conseguir resolver este problema.

Esta sua placa mãe não tem nenhuma DIP Switches para ser configurada para fazer aceitar tela de modelo diferente?

Não seria esse o caso?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...