Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Virgilio - GoiâniaGO

Featured Replies

Postado

-Conheci EletrônicaBR em busca de bois diversas.. temas referentes a resolução de problemas na área

-Meu nível técnico é complicado explicar.. mexo com informática desde 2003 e só passei a atuar por CONTA mesmo em 2014 (quando perdi meu emprego formal).. e de lá pra cá, me mantenho.. Se eu fosse RUIM na área, já teria falido.. rs
-Minhas habilidades técnicas em Windows são boas.. resoluções de problemas de toda espécie q acontece em PC, geralmente consigo resolver. Eu não tenho experiência em ELETRÔNICA (soldar coisas e ressuscitar peça queimada).. mas de resto saio bem

-Falar de mim, além do que eu já disse.. é relativo. Um breve resumo seria dizer q, quando vi um PC pela 1a vez, em 1986, um MMX.. q a mãe de um colega meu comprou.. eu apaixonei e sabia q na minha vida envolveria algo relativo à informática. 
Eu tinha 10 anos na época, e de lá pra cá, sempre q eu ficava na presença de um PC (seja em trabalho, ou casa de alguém), eu ficava curioso e "querendo".. sendo atraído a mexer e "futricar"..
Começando nas funcionalidades do Windows (Win 95/98.. temas, cores, criação de pastas, configurações do sistema, detalhes dos serviços q Windows possui)

Enfim, entusiasta. 

Eu tinha um Game Cube de sociedade com meu irmão, e após ter o meu primeiro PC - Em 2002, um K6-II 450mhz / 64mb memória / HD 40gb - e dominar o uso dos emuladores de Arcade (Mame), Snes, Nes, N64, Mega Drive.. eu VENDI a minha parte do console pra ele e NUNCA mais tive.. ou seja, virei PC Gamer desde 2002.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.