Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida em desbloqueios ps3 e xbox

Avalie este tópico:

Edson - EBS

Posts em destaque

bom tarde amigos

bom primeiramente peço desculpas se nao for esse o local correto para postar minha duvida, mas vamos la.

gostaria de saber os procedimentos de hj em dia para desbloqueio de ps3 e de xbox pois ja fazia desbloqueia ate mesmo na epoca que tinha que furar o chip do leitor do xbox .. eu fiz varios assim, porem fiquei 2 anos em outro emprego e agora estou com minha assistencia e loja e gostaria de pedir ajuda para o pessoa aqui do forum quem poder me auxiliar nos desbloqueio de ps3 e xbox.. algum tutorial alguma informação que seja verdadeira pois na internet achamos muita coisa errada.. entao confiei mais em pedi ajuda aqui no forum, desde ja agradeço

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Cara, muita coisa mudou hoje em dia, mas nada que seja um bicho de sete cabeças.

Não saco de XBOX, mas realizo alguns desbloqueios de PS3 e PSP.

Com relação a PSP e PS3 é super tranquilo, a grande maioria dos tutoriais postados no Youtube são realmente verdadeiros, pois é possível desbloquear PS3 com firmware original até 3.55 via software sem nenhum problema e dificuldade, contudo, como é tudo via software, e para garantir que não irá ter dor de cabeça com firmware corrompido em caso de falta de luz no meio de uma atualização ou desbloqueio, não abra mão de jeito nenhum de um bom nobreak, que sustente pelo menos 1 hora sem energia, o suficiente para não te deixar "desesperado" pelo processo interrompido.

Hoje já existe a possibilidade de desbloquear qualquer tipo de PS3, até os mais novos (super slim), mas este tipo de desbloqueio irá te levar aos dos antigos PS2, pois é também via hardware. O mais utilizado atualmente e que está funcionando na boa é o Cobra ODE, você instala esta placa no hardware do PS3 e ela funciona como aqueles chips de desbloqueio de PS2, emulando as ISOs de jogos, porém este tipo de desbloqueio requer um profissional mais qualificado e experiente no mundo do desbloqueio de games, mas nada que um bom profissional em eletrônica não possa fazer, e para isso você deve se atualizar com bons tutoriais na internet e com os FAQs dos próprios fornecedores desta placa de desbloqueio.

Alguns sites para você "sugar" o máximo de informações possíveis e voltar a ativa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Este aqui é fonte inesgotável de informações, absolutamente tudo está aqui (inglês):

Um grande abraço e espero ter ajudado! Se gostou dá um joinha!

Link para o comentário

No caso do debloqueio do XBOX 360, eu to fazendo o chamado LTU, que consiste no destravamento que da acesso à Live e roda jogos originais e destravados pelo drive.

O procedimento consiste em ler a nand da placa mãe, depois escrever a nand hackeada, instalar o chip para pegar a cdukey que será usada no drive, voltar a nand original, retirar o chip, escrever a cpukey na placa pcb ltu que sera colocada no lugar da pcb original do drive e pronto, R$ 300,00 no bolso.

Também existe o desbloqueio RGH que eu não faço por diversos motivos, entre eles: não da acesso à Live, demora pra entrar no sistema quando liga o aparelho, demora mais e da mais trampo pra fazer, etc...

Link para o comentário

No caso do 360, voce vai achar muita coisa boa aqui no fórum da scene:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

destrava hj em dia nao vale a pena

Vale sim parceiro, eu destravo uma média de 4 unidades de 360 por semana, pago 130,00 na pcb e cobro 300,00. Dá um lucro bom pois o destrave gasta em média 40 minutos. E compensa pro cliente também, pois com o LTU ele pode rodar discos originais e cópias do drive, acessa a Live para jogar online e atualizar o sistema normalmente tanto pela net quanto pelo disco de jogo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...