Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos Estou com a memoria nand Winbond W25N01GVZEIG(virgem). Gostaria de saber se... Serve no S1009 plus? Agradeço!
Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos Sim, serve. Você só precisa da cópia dos dados de um S1009 PLUS que também usa Winbond.
Postado 1 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor 6 horas atrás, fabioagreles disse: Sim, serve. Você só precisa da cópia dos dados de um S1009 PLUS que também usa Winbond. Encontro essa cópia aqui? Tenho um arquivo, mas gravei e não saiu do led vermelho Estou com dois receptores, e testei em ambos.
Postado 1 de Fevereiro de 2020 6 anos 7 horas atrás, Aldayr JS disse: Encontro essa cópia aqui? Tenho um arquivo, mas gravei e não saiu do led vermelho Estou com dois receptores, e testei em ambos. Bom dia, tenha ela aqui no forum. Segue o link, encontrei dois ups. e esse do Giga Device Boa sorte.
Postado 1 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor 25 minutos atrás, fabioagreles disse: Upei pra você: Obrigada meu amigo Quando tiver pontos para baixar kkk vou testar! se der certo... Me ajudou demais mesmo.
Postado 1 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor 36 minutos atrás, Aldayr JS disse: Obrigada meu amigo Quando tiver pontos para baixar kkk vou testar! se der certo... Me ajudou demais mesmo. Tenho o arquivo do s1009 hd que é winbond, essa daria certo?
Postado 1 de Fevereiro de 2020 6 anos Não. Tem que ser do Plus. Tente baixar o que upei. Editado: 1 de Fevereiro de 2020 6 anos por fabioagreles
Postado Quinta às 11:293 dias Em 21/04/2026 às 23:38, EDN GRAVAÇÕES disse:Se for gravada na rt809h daria certo na gravadora tr809f ? pergunta?Você pode ler na RT809H e gravar na RT809F sem problema. Só garante que o chip seja o mesmo (ou compatível) mesmo tamanho e tipo de memória etc
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.