Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ainda estou comentendo alguns erros no forum e peço desculpas , o notebook é o HP DV6 placa  hpmh-41-ab6200-e00g , mas ja vi o video sobre o sistema de creditos , entao , nao vai ser possivel baixar o arquivo agora , pois ainda nao tenho creditos , mas obrigado pela atençao dos colegas , estou começando no reparo no placas , e o pouco que aprendi vou compartilhar com os colegas

att

Fabio

Postado

Obrigado meu amigo, precisamos nos ajudar mesmo o dia dia na bancada ,tudo que vier pra facilitar o nosso dia a dia é bom

amigo vamos por parte, por que vc esta desconfiando da bios, quais pos sintomas da sua placa esclareca pra que possamos te ajudar melhor!!!!!

Postado

Ainda estou comentendo alguns erros no forum e peço desculpas , o notebook é o HP DV6 placa  hpmh-41-ab6200-e00g , mas ja vi o video sobre o sistema de creditos , entao , nao vai ser possivel baixar o arquivo agora , pois ainda nao tenho creditos , mas obrigado pela atençao dos colegas , estou começando no reparo no placas , e o pouco que aprendi vou compartilhar com os colegas

att

Fabio

Queridao, olha embaixo do note o modelo dele certinho, exemplo: hp dv6-1213br, posso tentar achar essa bios pra vc

Postado

Julio obrigado pela atençao sei o quanto é complicado parar na bancada pra ajudar os colegas , mas esse notebook o cliente nao sei pq arrancou a etiqueta , esse DV6 so sei pra esta gravado na moldura da tela , mas consegui baixar o arquivo aqui na area de downloads , um colega nosso me ajudou , mas obrigado

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...