Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ASROCK H55M-LE Rev 1.03

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Em 21/03/2020 às 16:05, dadosbh disse:

@Rafajunio  tenho uma placa desta aqui,  h55m-le g/a rev 1.03 mas ela está com defeito no chipset, portanto nao tenho como te dar certeza do funcionamento da bios...se vc quiser, por desencargo, tentar, eu upo ela aqui no fórum pra vc blz?

Expandir  

Seria top 

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafajunio segue abaixo...ela é de 2mb, nao sei se a original possui este tamanho. testa ela, se não servir, vc me fala que vou pedir para excluí-la do fórum por eu nao ter a certeza do funcionamento da mesma, já que em um 1º momento a postei apenas para que vc testasse, e não para atrapalhar os colegas ok?

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 22/03/2020 às 11:11, dadosbh disse:

@Rafajunio segue abaixo...ela é de 2mb, nao sei se a original possui este tamanho. testa ela, se não servir, vc me fala que vou pedir para excluí-la do fórum por eu nao ter a certeza do funcionamento da mesma, já que em um 1º momento a postei apenas para que vc testasse, e não para atrapalhar os colegas ok?

Testado e APROVADO meu amigo, mais uma vez você me ajudou... Cooler girando normalmente e video subiu...muito obrigado 

Expandir  

Em 22/03/2020 às 12:38, mariomendes77 disse:

@dadosbh O bios que você baixou é o H55M-LE(1.70)ROM que pode ser baixado do site da ASROCK. Comparei os dois e são idênticos.

Expandir  

Muito obrigado ao senhor também, pela ajuda, quero aprender mais com vocês

• Joinha 1
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...