Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar pasta térmica pra not?

Avalie este tópico:

ALE ARACOMP

Posts em destaque

Se quiser para uso rápido aqui tem muitos vendedores, agora se puder esperar no ebay segue os links

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ale Aracomp,

ao comprar no mercadolivre tendo tido preferencia ao vendedor que atende pelo E-sedex , se  a cidade que vc mora também tiver, vem super rápido e bem mais barato que o sedex normal. Pra vc ter uma ideia, comprei um item no paraná, me enviaram para o interior do Estado de São Paulo e ficou mais barato que o pac. É evidente que isto depende do produto,(tamanho e peso), mas não custa perguntar ao vendedor antes.

Demétrius

Link para o comentário

Cara, eu tenho comprado na WAZ, gosto do preço deles e a entrega é super rapida.

Link para o comentário

Também tenho usado a pasta comum, mas com a leitura do forum sobre a melhora que faz a pasta de prata, vou me sentir mais profissional usando ela, mesmo que não de um resultado do tipo, "minha nossa como baixou a temperatura".

Eu uso a Artic Silver 5, com certeza bem melhor q a comum, da uma olhada nesses comaparativos entre pastas é bem interessante

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...