Postado 27 de Março de 2020 6 anos Tenho uma impressora hp pro 8000, como estava vassando tinta pela espuma que tem, decidí tirar o o plástico preto que tem na impressora(ver foto), ela estava funcionando perfeitamente, só estava vassando tinta embaixo. Limpei tudo e armei, resulta que os indicadores luminosos de energia e de Continuar piscam. fica com as duas luces. Já coloquei outra placa nova e o problema continua. Vou deixar o link en mediafire do video pra que entenda melhor o que acontece. Se alguém podería falar de como solucionar isso, agradeceria muito, estou a uma semana tentando arrumar e não consigo, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 27 de Março de 2020 6 anos por music2020
Postado 27 de Março de 2020 6 anos Olá, você deve corrigir o formato do título para receber ajuda. O título do tópico deve seguir este padrão: [Marca e Modelo do Aparelho] + [Modelo da Placa] + [Defeito]
Postado 27 de Março de 2020 6 anos @music2020 Esse modelo apresenta muito problema na engranagem do kit de limpeza. Acredito não ser esse seu problema uma vez que estava funcionando. O que pode estar ocorrendo é: algum sensor fora do lugar, cabo flat não colocado no lugar correto ou desconectado. Essa impressora é chata demais.
Postado 27 de Março de 2020 6 anos Olá @music2020. Como disse o amigo@Alberto Rosa esta impressora é muito chata mesmo. É importante você observar bem o funcionamento da service station, mesmo com ela na mão, para verificar se não está travando o mecanismo e do lado direito da service station tem um conjunto que desliza no mecanismo e é necessário que este deslizar esteja acontecendo de forma normal, isto é, ele avança até um certo ponto a medida que o mecanismo de limpeza também avança e depois tem que voltar para a posição inicial como se houvesse um destravamento e a mola puxa o mecanismo para a posição inicial. Pelo video que enviou tá parecendo que ficou alguma coisa montada errada, pois, o carro está ficando travado do lado esquerdo. Após montar a impressora, você pode girando o eixo do papel, posicionar o mecanismo de limpeza todo para dentro da impressora e então posicionar o carro do lado direito e ligar a impressora. Ela terá que fazer o reconhecimento deste ponto e movimentar o carro levando-o para a direita novamente e fazer um procedimento de limpeza. Se isto não estiver acontecendo, tem alguma coisa montada errada, considerando que antes estava funcionando. Outro fator que é importante, eu não sei se você desmontou é o conjunto onde encaixa os cartuchos. Há pouco tempo peguei uma dessas que depois de investigar muitos pontos resolvi trocar o ISS e o problema desapareceu. Inclusive verifique os sensores da tampa de cartuchos e tampa superior se não estão fora de posição. Boa sorte, Abs, Sérgio Editado: 27 de Março de 2020 6 anos por Von Held
Postado 28 de Março de 2020 6 anos Boa noite Se nao me engano essa estacao de limpeza tem um ponto inicial, se nao estiver certinho de como ela para quando desliga, costuma dar esse problema.
Postado 30 de Março de 2020 6 anos Autor Em 28/03/2020 às 00:38, Wilker Viana disse: Boa noite Se nao me engano essa estacao de limpeza tem um ponto inicial, se nao estiver certinho de como ela para quando desliga, costuma dar esse problema. Já percebí isso, alguém sabería informar é o ponto certo da estação de limpeza? Porque não consigo montar.
Postado 31 de Março de 2020 6 anos Autor Já resolví o problema, obrigado a todos por sua contribuição.
Postado 3 de Abril de 2020 6 anos Em 31/03/2020 às 13:27, music2020 disse: Já resolví o problema, obrigado a todos por sua contribuição. Poste o que fez para resolver assim poderá auxiliar outros que venham ter o mesmo problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.