Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l650 mb 60502338402-MB-A02 problema cronico

Avalie este tópico:


JCarreira

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...

Boa Noite,

 

estou com um portatil na bancada com um sintoma igual a um dos descritos - só liga com o carregador.

Pelo que estive a analisar, desconfio deste MAX17435E. Tenho 19V no pino3 e 1,68V no pino19. O ACOK (pino 10) tem 5.4Volts na saída e o EN (pino 24) está sempre a 0V o que me quer parecer que mesmo que ele ligasse com os 19V do carregador nunca iria conseguir carregar a bateria.

 

Vou substituir e depois dou o feedback

 

cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim são esses os sintomas é tiro e queda... cuidado com a origem dos componentes alguns "chinocas" são danados... tenho testado os componentes ou seja soldo na placa funciona optimo retiro e soldo outro novo e guardo aquele como tendo a certeza absoluta que está bom. ai nuns 10 já me falharam 3, e penso que que é mesmo da má qualidade do componente e se não estamos atentos vamos procurara a avaria para outro lado e depois não damos saida ao equipamento. depois de perder dias de volta de um agora uso esta técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...