Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook itautec w7635 imagem distorcida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Colegas, estou com notebook itautec w7635 na bancada com chuvisco horizontal na tela, ja troquei o cabo flat não resolveu, ja troquei a tela e não resolveu e no monitor externo funciona normal. Alguém ja viu esse defeito? alguem pode me ajudar? 

• Joinha 1
Postado

Se não me engano, nesse note o ponte norte controla um chip da SIS que envia a imagem para monitor do note.

Já para o monitor externo é outro caminho. Por isso você tem problema no monitor interno e não no externo.

Tenta fazer uma resolda nesse chip da SIS e vê se resolve.

Pega o esquema da placa e confere certinho  no diagrama de bloco quem é o chip responsável pela imagem no monitor interno.

Postado

amigo você tentou com outro inverter para ver?pode ser que esteja com algum componente alterado..apresentando este problema..mas também parece ser problema proveniente de solda fria BGA.

• 2 semanas depois...
Postado

Há 15 dias atrás eu peguei um notebook da hp que não dava imagem no lcd. Bastou desconectar o cabo flat na placa e passar WD para que o problema fosse resolvido. As vezes um mau contato pode gerar essas falhas. Sendo da hp eu poderia pensar em BGA, mas antes de pensar em BGA o melhor é fazer os procedimentos básicos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...