Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Redmi note 7 sem som nas chamadas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá a todos,

Meu aparelho apresentou "defeito" no fone auricular. ( Só ouvia no viva voz). Tentei todas as configurações imagináveis incluindo reset geral. Levei ao técnico e nem me cobrou o conserto disse que era PROGRAMAÇÃO. Como se foi feito reset???

• Joinha 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Celular desligado,aperte volume mais e power,

quando aparecer o logo MI,solte as teclas,

selecione recuperação e ok tocando na tela

wipe data e depois wipe all data,

selecione com o volume e confirme com o power,quando ele voltar vá em reboot e power e pronto.

• 1 mês depois...
Postado
Em 18/06/2020 às 22:46, Alessandro Camara disse:

Celular desligado,aperte volume mais e power,

quando aparecer o logo MI,solte as teclas,

selecione recuperação e ok tocando na tela

wipe data e depois wipe all data,

selecione com o volume e confirme com o power,quando ele voltar vá em reboot e power e pronto.

Seria bom fazer isso depois de deslogar a conta Mi do celular para evitar problemas de ativação.

Postado
Em 22/05/2020 às 19:57, jmiltonc disse:

Olá a todos,

Meu aparelho apresentou "defeito" no fone auricular. ( Só ouvia no viva voz). Tentei todas as configurações imagináveis incluindo reset geral. Levei ao técnico e nem me cobrou o conserto disse que era PROGRAMAÇÃO. Como se foi feito reset???

Tente reflash a MIUI mais recente pelo menu Configurar > Sobre o Telefone > Atualização do Sistema > Click nos 3 pontos superiores no canto superior direito > Download do pacote mais recente

Quando terminar o download volte novamente neste tela de Atualização do sistema e pede para instalar.

• 4 semanas depois...
Postado

Vá em sobre o telefone e procure versão do Kernel e clica varias vezes nele, ao abrir um menu de testes, vá na função receiver e faça um teste. Se estiver funcionando o problema é seu sensor de proximidade que está falhando ou está obstruído (tela deslocada ou trincada).

• 5 anos depois...
Postado

Realmente isso nao tá parecendo ser software, e sim , hardware, algo com mal contato dentro, principalmente se ele ja foi aberto. Eu levaria em outro cara para uma segunda opiniao.

Postado
Em 12/08/2020 às 15:54, Diego Quaresma disse:

Vá em sobre o telefone e procure versão do Kernel e clica varias vezes nele, ao abrir um menu de testes, vá na função receiver e faça um teste. Se estiver funcionando o problema é seu sensor de proximidade que está falhando ou está obstruído (tela deslocada ou trincada).

Geralmente problemas que da no sensor de proximidade tem relacao com imagem, tela apaga, mensagem de modo bolso etc. As vezes o caboclo mete cola em tudo rss

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...