Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Camara

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Simão Sp Brasil

Últimos Visitantes

378 visualizações

Conquistas de Alessandro Camara

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Bom dia meus amigos, fiz o reset na BIOS e depois liguei com um teclado USB , consegui entrar na BIOS com f10, ele não reconhecia o SSD,apenas o que estava de escravo, formatei o SSD com Win 10 e ficou maravilha, quero agradecer a todos que me ajudaram , vocês são demais, minha área é celular se alguém precisar de mim estou a disposição. Obrigado!
  2. Opa, vou fazer amanhã, obrigado pelas dicas. Bom saber, amanhã vou tentar e retorno aqui, obrigado por enquanto.
  3. Então Manoel, problema é que ele não entra na tela de bios, já tentei de várias formas, tem um HD e um as nele, já mudei os dois de lugar ,mais não acha nenhum dos dois.
  4. Fiz um reset na BIOS , depois de vários ele ligou a tela,mais não sai disso, acredito que vai ter que regravar a bios mesmo, alguém que tenha o esquema elétrico, sabe me dizer qual das duas tenho que gravar? os dois Ci são iguais, não sei qual é qual.
  5. Então João, hj não tô na loja, mais amanhã vou ver as bobinas e retorno,minha dúvida nesse note é que ele tem duas bios, teria que regravar as duas? Sim Adriano, amanhã estarei fazendo os testes e retorno aqui, obrigado por enquanto pessoal.
  6. Já tinha feito isso, sem sucesso Emanoel! Vou fazer isso Adriano e retorno o resultado, obrigado!
  7. Já testei várias, sim era compatível, coloquei ela em outro note e tá funcionando normal, tô meio perdido.
  8. Boa noite meus amigos, peguei um notebook hp d028br,placa osamu2 cr hpc mv mbv1,funcionava normal,fui colocar mais um pente de memoria de 4g no outro slot, quando liguei,ja nao deu imagem,tirei o pente e tentei ligar,mais ja nao deu imagem mais, ele liga normal,mais sem imagem, testei o hdmi com monitor tambem nada, pensei em regravar a bios,mais vi que parece que tem doichips de bios, isso procede? nocaso teria que regravar os dois?
  9. Celular desligado,aperte volume mais e power, quando aparecer o logo MI,solte as teclas, selecione recuperação e ok tocando na tela wipe data e depois wipe all data, selecione com o volume e confirme com o power,quando ele voltar vá em reboot e power e pronto.
  10. Bom dia @ohm, realmente o defeito era a tecla Power, estava fechada direto, troquei e resolveu. Muito obrigado pela dica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...