Jump to content
luiz Carlos Mendes

apresentação Luiz Carlos - Maceió - Alagoas

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noites Amigos meu nome e Luiz Carlos só novato

conheci a Eletrônica via Internet navegando procurando esquema da LG fico muito grato muito obrigado

trabalho com eletrônica a muito tempo

Fico grato por estar aqui nesta plataforma Eletrônica abraços a todos estou as Ordens..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Headtech
      Ola, me chamo francisco, conhece o fórum fazendo pesquisa de esquemas, não tenho muita experiencia em reparo ainda só aprendiz, quero me junta ao forum para ampliar meus conhecimentos e tentar ajuda outros participantes, amo essa área e pretendo abrir um negocio para me.

espero que me aceitem e me ajuda a ganha mais conhecimento.
    • By ledmelo
      1 - Conheci fuçando youtubers orientando como buscar um squema de placas mãe.
      2 - Sou Suporte técnico , formado em redes de computadores.Um eterno estudante.
      3 - Pretendo adquirir habilidades para descobrir falhas em equipamentos eletrônicos, resolver e manter minha família.
      4 - Apaixonado por tecnologia, entrando no universo da eletrônica, estudando programação. pai de três garotos, lutando p sobreviver.
    • By felipe henrique Ribeiro
      1. Grupo de whatsappProjetos Eletrônicos. 
      2. Estudante de curso técnico em eletrotécnica. 
      3. Pretendo adquirir novos conhecimentos para projetos profissionais. 
      4. Sou estudante, atualmente desempregado e pretendo trabalhar prestando serviços de projetos eletroeletrônicos.
    • By Deyvison Muniz
      Conheci a eletrônica Br pelo google,sou estudante de Eletrônica,pretendo fazer reparo em placas lógicas, gosto de aprender!
    • By João Jhonny
      Conheci está empresa no Google, sou técnico em eletrônica com experiência de 30 anos de assistência técnica de áudio e vídeo.
      Amo a profissão e sempre procuro me reciclar e me atualizar com novos conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...