Postado 25 de Maio de 2020 6 anos Eu tenho esta placa que liga e desliga apos 5seg já medi as tensoes das bobinas e tenho os valores de 1,07v, 1,84v, 3,3v, 5v, 19,1v quando pressiono o botão power o processador aquece. eu suspeito que seja a bios U32 eu fiz o teste com o ch341a mini programmer e não têm informação no chip desde já agradeço o vosso apoio obrigado Editado: 29 de Maio de 2020 5 anos por Amilcar Silva
Postado 25 de Maio de 2020 5 anos Ola amigo como voce tem tensão nas bobina seria bom voce regravar sua bios com modelo de sua placa intalar a rom correta . para ver se sobe video .
Postado 25 de Maio de 2020 5 anos geralmente quando eu pego um notebook que fica desligando eu troco os capacitores de tantalo e eletroliticos do vcore e chipset por capacitores de maior capacitancia e quase sempre funciona, outra alternativa e trocar e regravar a bios desse notebook!!
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Autor Em 26/05/2020 às 00:10, crazyfrog1809 disse: geralmente quando eu pego um notebook que fica desligando eu troco os capacitores de tantalo e eletroliticos do vcore e chipset por capacitores de maior capacitancia e quase sempre funciona, outra alternativa e trocar e regravar a bios desse notebook!! boas nao consigo encontrar o firmware para eata bios se alguem me poder fornecer o firmware agradeço obrigado equipa da eletronica Em 25/05/2020 às 20:59, Bruno rodrigues silva disse: Ola amigo como voce tem tensão nas bobina seria bom voce regravar sua bios com modelo de sua placa intalar a rom correta . para ver se sobe video .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.