Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Bom dia amigos Estou treinando , conserto de notebook, preciso do diagrama da placa mbx 218, do notebook sony vaio pcg 7182x, podem ajudar? Estou aprendendo a compreender o diagrama.
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Este link do mercado livre tem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos @tunado667 ola amigo . a postagem era em informatica => notebooks mas o amigo @Carlos Porto deve lhe auxiliar melhor , no tema descreva o que ouve com seu aparelho , um breve resumo sempre ajuda a entender melhor para lhe auxiliar no diagnostico do aparelho.
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos @tunado667 Leia com muita Atenção! Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu "Atividades"->"Pesquisar" para saber se um arquivo já está disponível. Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo. Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique Aqui qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade. ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito. Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados. Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, wevertonsilvva disse: @tunado667 ola amigo . a postagem era em informatica => notebooks mas o amigo @Carlos Porto deve lhe auxiliar melhor , no tema descreva o que ouve com seu aparelho , um breve resumo sempre ajuda a entender melhor para lhe auxiliar no diagnostico do aparelho. Bom dia amigo, quando recebi esse aparelho, só acendia os Leds, mas agora não liga nada, porém tenho tensões de entrada, mas os demais circuitos apresentam tensões no dreno dos mosfet, é na saída é zero , o que devo analizar?
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Autor Bom dia amigo, quando recebi esse aparelho, só acendia os Leds, mas agora não liga nada, porém tenho tensões de entrada, mas os demais circuitos apresentam tensões no dreno dos mosfet, é na saída é zero , o que devo analizar?
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos @tunado667 Essa área é apenas para pedido de arquivos e não deve ser utilizada para ajuda. Leia com atenção as instruções que postei acima.
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Autor Pois é amigo, pode me ajudar com esse arquivo, pode me conseguir 1
Postado 27 de Maio de 2020 5 anos Olá @tunado667 , o amigo CJ já que respondeu como as coisas funcionam por aqui. Esse não é o lugar certo para pedir ajuda com um equipamento. Para conseguir ajuda a forma mais eficaz é criar um tópico na área "Notebooks" com o prefixo "Em análise". Se durante a análise do equipamento for imprescindível o uso do esquema você pode até conseguir meios de obtê-lo mas para isso precisa seguir as regras do fórum. Qualquer dúvida estamos à disposição. Grato.
Postado 28 de Maio de 2020 5 anos Esse esquema tem no ELB espero que ajude, porém precisa ter crédito para acessar essa área
Postado 20 de Janeiro de 2021 5 anos Fazendo propagando ou vendo produto. isso seria para ajudar a compartilha, mais como meu vovô já falava se vc não tiver R$ vc não tem nada.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.