Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica será que é boa?

Avalie este tópico:


everaldo designer

Posts em destaque

  em relação custo beneficio branca x prata,preço X eficiência vou ficando com a branca pois não vai ser 7 graus de diferença que irá fissurar as balls e sim mal uso do equipamento como colocar o not em cima de superficies que obstruem a saida de ar.

    outra coisa que estou usando para diminuir a temperatura e praticamente polir os radiadores do dissipador deixando em uma solução de água e vinagre pois a crosta que fixa com poeira e umidade  impedem uma boa performance do conjunto de dissipação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui meu humilde pitaco.

Caros amigos não sei se a implastec lança uma boas e outras ruins, digo que a pasta é boa sim.

Estou usando ela a quase 2 anos, agora so compro pote de 100gr, usando a chapinha de cobre tudo certin fica excelente.

Ela é barata e 100% funcional, lhes garanto que é boa sim, pois até mesmo com rebal tenho usando ela.

AS5 com certeza é melhor e mais cara tb, ainda tenho uma bisnaguinha de 3.5gr de AS5 aqui na loja mas sinceramente não uso, to guardando quando precisar colocar em um not meu mesmo eu coloco hehehehe.

Amigo a concepção de bom ou ruim é vc q tem q fazer, compre uma dessas q baratinha e faça o teste se gostar maravilha.

Não tenho tido problemas.

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui meu humilde pitaco.

Caros amigos não sei se a implastec lança uma boas e outras ruins, digo que a pasta é boa sim.

Estou usando ela a quase 2 anos, agora so compro pote de 100gr, usando a chapinha de cobre tudo certin fica excelente.

Ela é barata e 100% funcional, lhes garanto que é boa sim, pois até mesmo com rebal tenho usando ela.

AS5 com certeza é melhor e mais cara tb, ainda tenho uma bisnaguinha de 3.5gr de AS5 aqui na loja mas sinceramente não uso, to guardando quando precisar colocar em um not meu mesmo eu coloco hehehehe.

Amigo a concepção de bom ou ruim é vc q tem q fazer, compre uma dessas q baratinha e faça o teste se gostar maravilha.

Não tenho tido problemas.

VLW.

 

Opa valeu fontinni, ja encomendei vou testar e verificar, e a ir6000 bombando ai, vi suas experiência, como está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu faço assim pego 50g da pasta CDA e misturo com duas bisnagas da pasta da microbon (TC-G10) 99% prata 10g cada. Eu gostei muito do resultado, não fiz nenhum teste com termômetro, fiz teste com o programa CPUID HWMonitor já com os notes funcionando, e constatei a diferença de uns 10 graus a menos com a mistura das duas.

 

No inicio fiquei com um pouco de receio, e lembrando de um desenho que minha filhinha assiste, AS MENINAS SUPER PODEROSAS, onde tem um professor que ao misturar composições no laboratório cria o MACACO LOUCO. rsrsrsrsrsrs  Já pensou o macaco louco quebrando meu laboratório aqui. kkkkkkk

 

SNC00299.jpg.fdbe8276b770b5c9e0bb33c0b26b5b75.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso essa mesmo já faz tempo, não é a pasta térmica que vai fazer seu conserto ficar bom se fez uma boa soldagem pode ter certeza que não terá problema. porque uma diferença de 5 a 8 graus não influencia nos chips. normalmente meus chips ficam com uma temp média de 58 a 68 graus. Um de vários segredos é limpar bem para tirar a pasta velha ate mesmo polir o cobre do dissipador. bóra la :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...