Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Duvidas chave de pulso umidificador

Avalie este tópico:


Duley Santos

Posts em destaque

Olá pessoas, antes de tudo, deixa eu já agradecer quem puder me ajudar.

Sou um fuçador e não trabalho com eletronica, mas tento entender diagramas e afins.

 

Tenho uma duvida em como ligar 1 umidificador direto, sem a chave de pulso (nem sei se é assim que chama).

Hoje a chave de pulso faz com que o umidificador funcione em 3 velocidades e no quarto toque ela desliga o umificador.

Queria saber se existe alguma forma de jumpear essa ligação para que ela funcione diretamente da energia, ou seja, ligo na tomada e o umidificador ligaria direto, desligo da tomada e ele desliga.

Estou tentando achar o diagrama da placa para facilitar a vida, mas enquanto não tenho, qualquer ajuda é bem vinda!

 

Achei a foto da placa:

 

 

 

Obrigado

Duley

 

placa.jpeg

Editado: por Duley Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Duley Santos

 

Bom dia, tudo bem?

 

Essa chave seria uma de contato momentaneo (push button)?  Verifique se, ao pressionar o botão, a placa recebe um pulso de VCC ou GND.

 

Com base nisso, daria para projetar um circuito mais seguro do que simplesmente alimentar o pulsador que fará a capsula ultrassonica trabalhar.

 

Aguardo seu retorno.

 

Abraço,

 

Pedro Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...