Postado 9 de Agosto de 2020 5 anos tenho uma dúvida vi no ML um stencil universal e mais umas esferas e estou na dúvida se esse stencil é universal para qualquer shipset, posso comprar sem essa dúvida?
Postado 10 de Agosto de 2020 5 anos Olá, @edipocunha , existe diferentes "passos" para o mesmo tamanho de esfera. Atualmente tem alguns "kit's" com diversos tamanhos para venda. Você necessita para um chip específico, talvez a compra do modelo próprio lhe atenda melhor.
Postado 11 de Agosto de 2020 5 anos Existe kits de stencils de diversos tamanhos de balls , exemplos: 0,25, 040, 0,50, 0,60, etc mas não adianta só saber o tamanho das esferas, é necessários saber o espaçamento entre as esferas, podendo ser com diversos espaçamentos. Eu recomendo comprar o stencil especifico para o chip desejado.
Postado 11 de Agosto de 2020 5 anos Autor obrigado pelas dicas vou comprar as esferas e os stencil conforme for aparecendo os equipamentos vou comprando
Postado 11 de Agosto de 2020 5 anos Amigo, eu tenho vários universais e nunca usei, pode ser que sirva para videogames ou outros equipamentos, mas para placas de vídeo e notebooks nunca me serviu, os chips de VGA. e Notebooks tem esferas desalinhadas da grade, e o stencil universal tampa esses pads porque ele acaba ficando entre a junção de duas furações. Melhor ir comprando o stencil próprio para o chip conforme for precisando mesmo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.