Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre stencil

Featured Replies

Postado

tenho uma dúvida vi no ML um stencil universal e mais umas esferas e estou na dúvida se esse stencil é universal para qualquer shipset, posso comprar sem essa dúvida?

Postado

Olá,

@edipocunha , existe diferentes "passos" para o mesmo tamanho de esfera. Atualmente tem alguns "kit's" com diversos tamanhos para venda. Você necessita para um chip específico, talvez a compra do modelo próprio lhe atenda melhor.

Postado

Existe kits de stencils de diversos tamanhos de balls , exemplos:  0,25, 040, 0,50, 0,60, etc

mas não adianta só saber o tamanho das esferas,  é necessários saber o espaçamento entre as esferas, podendo ser com diversos espaçamentos.

Eu recomendo comprar o stencil especifico para o chip desejado.

Postado
  • Autor

obrigado pelas dicas vou comprar as esferas e os stencil conforme for aparecendo os equipamentos vou comprando

Postado

Amigo, eu tenho vários universais e nunca usei, pode ser que sirva para videogames ou outros equipamentos, mas para placas de vídeo e notebooks nunca me serviu, os chips de VGA. e Notebooks tem esferas desalinhadas da grade, e o stencil universal tampa esses pads porque ele acaba ficando entre a junção de duas furações. Melhor ir comprando o stencil próprio para o chip conforme for precisando mesmo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.