Postado 4 de Setembro de 2020 5 anos Segue em anexo voltagens de stand by do Xbox one s pra galera do forum
Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos Olá amigos, estou precisando deste esquema em Stand do xbox one s, podem me ajudar por favor? este infelizmente não esta legível. Obrigado!
Postado 18 de Março de 2024 2 anos Fala pessoal, não sei se posso aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida relacionada a essa questão de voltagens de standby, mas queria saber de vocês aqui, eu tenho um xbox one S que havia simplesmente parado de funcionar. Levei na assistência e disseram lá ser um curto na linha de 12v causando intermitência. Como não tinha dinheiro pro conserto, trouxe pra casa e com o conhecimento que tenho (pouco) fui realizar esses testes de voltagem na placa. Achei todos, normais exatamente como a imagem, daí, depois desse teste ele ligou. Coloquei todos os periféricos no lugar e deu imagem e tudo mais.. Joguei por cerca de 2h sem parar e funcionou normalmente. Porém, minha alegria acabou quando coloquei todos os parafusos novamente e fechei ele todo. Quando fui ligar novamente, nada. Morto do mesmo jeito que estava. DAí não desmontei denovo, vim aqui pra saber se existe alguma possibilidade de ser o contato do parafuso ou da própria carcaça de metal encostando em alguma parte da placa que ta causando esse curto e deixando o xbox sem funcionar. O que me dizem?
Postado 18 de Março de 2024 2 anos 1 hora atrás, Thiago kbca disse: Fala pessoal, não sei se posso aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida relacionada a essa questão de voltagens de standby, mas queria saber de vocês aqui, eu tenho um xbox one S que havia simplesmente parado de funcionar. Levei na assistência e disseram lá ser um curto na linha de 12v causando intermitência. Como não tinha dinheiro pro conserto, trouxe pra casa e com o conhecimento que tenho (pouco) fui realizar esses testes de voltagem na placa. Achei todos, normais exatamente como a imagem, daí, depois desse teste ele ligou. Coloquei todos os periféricos no lugar e deu imagem e tudo mais.. Joguei por cerca de 2h sem parar e funcionou normalmente. Porém, minha alegria acabou quando coloquei todos os parafusos novamente e fechei ele todo. Quando fui ligar novamente, nada. Morto do mesmo jeito que estava. DAí não desmontei denovo, vim aqui pra saber se existe alguma possibilidade de ser o contato do parafuso ou da própria carcaça de metal encostando em alguma parte da placa que ta causando esse curto e deixando o xbox sem funcionar. O que me dizem? Defeito no VRM ou PWM do mesmo. Deve levar em assistência técnica de verdade, técnico de youtube não dá conta.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.