Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Bom dia, estou com essa impressora em bancada que as vezes falha o começo da impressão quando faz impressão frente e verso, já foi trocado o toner, inclusive de marca de toner, verificado engrenagens, roletes e solenoides, tudo parece estar perfeito. já interrompi a impressão antes de ela entrar na fusão e o defeito já esta na folha, descartando ser problema na fusão. Penso que a folha da uma patinada em baixo do toner, mais ainda não identifiquei o problema exato. Alguém já viu este problema ou pode me dar alguma ideia do que possa ser? Grato.
Postado 27 de Fevereiro de 2014 12 anos A impressora esta com muito pó em torno do cartucho, pode ter ido pó no laser scan, ja que trancando a impressão ja se vê a mancha.
Postado 27 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Bom dia, o laser scan ta perfeito, todo limpinho, eu acredito que o papel da uma trancada em baixo do toner prq as letras ficam encolhidas as vezes e as vezes fica uma listra soh amontoando o toner.
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Bom dia, já tive problema parecido e era toner com defeito, coloque um toner novo, não remanufaturado pra fazer um teste e faça uma boa limpeza no equipamento.
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Autor Bom dia, ja foi trocado de toner varias vezes, e ja foi feito limpeza tbm. Atualizei o firmware e não resolveu tbm. obrigado
Postado 15 de Março de 2014 12 anos Sei que você falou que já fez mas tiraria a solenoide e tirava aquela borrachinha que tem na ponta dela limpava o resíduo de cola que fica quanto tiramos a solenoide.
Postado 17 de Março de 2014 12 anos Autor Sei que você falou que já fez mas tiraria a solenoide e tirava aquela borrachinha que tem na ponta dela limpava o resíduo de cola que fica quanto tiramos a solenoide. Bom dia amigo, nao entendi o que vc falou, vc pode me explicar melhor?
Postado 19 de Março de 2014 12 anos na solenoide tem um borrachinha, que a alavanca encosta nela, algumas vezes por causa da temperatura ele fica mole, começa a derreter e em vez de atuar como uma amortecedor, ele segura alavanca que a solenoide aciona e com isto faz com que a alavanca retarda a sua posição inicial . Na imagem que estou colocando em anexo e a borrachinha preta, este defeito só no duplex peguei numa XeroX pHASER jato de cera, nas Samsung pego problema no tracionamento mas pode ser... Desculpe não ter respondido antes. Espero ainda te ajudar.
Postado 25 de Março de 2014 12 anos já peguei o mesmo problema, era o cartucho compatível, coloquei um original e resolveu o problema + seria bom verificar o sistema de tração de verso , pode estar pesado por acúmulo de toner!
Postado 16 de Abril de 2014 12 anos Faz a limpeza do cilindro emborrachado preto pode esta com muito po nele
Postado 16 de Abril de 2014 12 anos Autor na solenoide tem um borrachinha, que a alavanca encosta nela, algumas vezes por causa da temperatura ele fica mole, começa a derreter e em vez de atuar como uma amortecedor, ele segura alavanca que a solenoide aciona e com isto faz com que a alavanca retarda a sua posição inicial . Na imagem que estou colocando em anexo e a borrachinha preta, este defeito só no duplex peguei numa XeroX pHASER jato de cera, nas Samsung pego problema no tracionamento mas pode ser... Desculpe não ter respondido antes. Espero ainda te ajudar. Pablo, um joia pra vc, usei esta dica pra arrumar um outra impressora. obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.