Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Unique - 71R-A14HV6-T840 - sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal estou com 2 notebooks deste modelo na bancada com o mesmo defeito, liga e nao da imagem, analisando o circuito lvds no conector nao tem 19v, nao tem 3.3v e nao tem 5v, mas o defeito nao e este, por que nao da video externo, e tambem ja fiz um jumper e coloquei essas tensoes la, a tela acende mas nao apresenta imagem, ja regravei bios, ja fiz ME no chip, ja coloquei oz8602 novo, ja troquei o U22.

Muito estranho este defeito e as características sao de defeitos de Serie, se trabalhamos juntos e descobrimos os proximos vai ficar mais facil.

Abraços.

Poblema nao foi solucionado em nenhum dos dois equipamentos, foi feito tudo, bios, bga, e nada. resolvi devolver por que clientes ja tava reclamando

Postado

Passou três com as mesmas características em minha bancada, os três não fiz nem ME parti direto para um reflow, levantou o vídeo, em seguida efetuei o reballing. Um desses não funcionou depois do reballing, o chip é muito frágil empena fácil e as ilhas muito pequenas, se faz necessário muita cautela no trabalho. 

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...