Postado 16 de Setembro de 2020 5 anos Boa tarde. Estou com 2 módulos roadstar power one que ficam queimando saída. quando eu ligo os módulos os fets aquecem ate queimar, testei praticamente todos os componentes da saída que esta queimando e não achei nada. alguém já pegou esse defeito?
Postado 16 de Setembro de 2020 5 anos Olá, @Ulysses De Paulo Araujo gentileza corrige seu título de acordo com regras do Fórum. Está queimando a fonte ou a saída? Qual drive usa nas saídas e pwm da fonte. Passe mais detalhes do que foi feito que assim que corrigir o título danos sequência na análise.
Postado 24 de Setembro de 2020 5 anos Em 16/09/2020 às 16:58, Ulysses De Paulo Araujo disse: Boa tarde. Estou com 2 módulos roadstar power one que ficam queimando saída. quando eu ligo os módulos os fets aquecem ate queimar, testei praticamente todos os componentes da saída que esta queimando e não achei nada. alguém já pegou esse defeito? Já verificou se os componentes (driver ou alto falantes) não estão fechando curto na saída do amplificador ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.