Jump to content
EvaldoCSilva

apresentação Evaldo Silva, Pará de Minas-MG

Rate this topic

Recommended Posts

Oi conheci a eletrônica BR pelo Google, sou amador nessa área. Não tenho habilidades na eletrônica, mas pretendo adquirir conhecimento a respeito. 😊

Sou uma pessoa simples que gosta de conhecer novas tecnologias.👍

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Emmanuel Berndt
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      eu conheci em youtube
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      eu sou tecnico electromecanico e estudo engenheiria industrial
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      eu pretende adquirir conhecimento em micro-soldagem e reballing e falar melhor portugues
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Tenho que dar o fim do português no investimento. que melhor maneira do que melhorar o meu português e vou aprender, e deixar minhas contribuições para a foto
    • By Ricardo Jacob
      Me chamo Ricardo, moro no rio de janeiro e conheci o fórum através do Google.
      Estou ingressando nesse mercado de trabalho por aqui e gostaria muito de aprender com vocês e também somar com a comunidade de alguma forma.

• By Marlon Espinosa
      Olá pessoal!

Me chamo Marlon, atualmente moro no Canadá e conheci o fórum através do Google.
      Estou ingressando nesse mercado de trabalho por aqui e gostaria muito de aprender com vocês e também somar com a comunidade de alguma forma.

Grato desde já
    • By cristiansp
      1. Pelo google
      2. Amador
      3. fazer algum curso de eletronica algum dia desses
      4. Tecnico em informatica desde 1996, também mexo com meus video games e alguns aparelhos eletronicos
    • By Jose Paulo Duarte serra
      1: internet
      2: engenheiro
      3: manutençao, pesquisa
      4: adoro eletronica, fazer manutenções em equipamentos e tam criar novos produtos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...