Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV Box MXQ Pro 4K R29_MXQ_221_V1.0_0926 Download image failed

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou tentando passar um software em um TV box que não estava ligando porém reconhecida o USB. Tentei a primeira vez e deu Download image failed porém agora liga e fica no logo da android, estou tentando repassar o software porém ele da o mesmo erro. Alguém já teve o mesmo problema? Sabem como resolver? Agradeço desde já!

firmware tv box falhando.png

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, mucas disse:

Qual o modelo da placa

R29_MXQ_221_V1.0_0926 a mesma do titulo

Postado
  • Autor

Bom dia, esse é para outro modelo, tenho 15 aparelhos para passar o software só que alguns está dando erro, acho que não é o software mas o aparelho em sí. Vou tentar mais um pouco. Caso consiga todos vou disponibilizar as roms que usei e até um tutorial. 

Postado

Olá 

Amigos

Façam o procedimento via cabo USB, pela tecla Reset, " video 2",   (Arquivos Atualizando Tv box mxq 4k android) baixe estes arquivos dos Links sugeridos no vídeo,  funciona perfeitamente em todos modelos,  Mxq, Mxq Pro, Mxq 4k, Mx9 etc

Após o procedimento, efetue instalação do Aptoide  e Redplay ( além do Redplay e Mayfemily Cinema , Youtube e Netflix funcionam perfeitamente em todos Box

vejam os 2 links

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Jairo Teletronica Pinhal disse:

Olá 

Amigos

Façam o procedimento via cabo USB, pela tecla Reset, " video 2",   (Arquivos Atualizando Tv box mxq 4k android) baixe estes arquivos dos Links sugeridos no vídeo,  funciona perfeitamente em todos modelos,  Mxq, Mxq Pro, Mxq 4k, Mx9 etc

Após o procedimento, efetue instalação do Aptoide  e Redplay ( além do Redplay e Mayfemily Cinema , Youtube e Netflix funcionam perfeitamente em todos Box

vejam os 2 links

Obrigado, vou dar uma olhada. Sobre Apps, quero baixar aquele GetApps você já ouviu falar? Parece que ele é o melhor para instalar na box mas não estou achando ele, o Aptoide sempre trava

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Jairo Teletronica Pinhal disse:

Faz primeiramente o procedimento dos videos, voce precisa trocar sistema operacional do Box

Eu tenho alguns box com software original, estava pensando em fazer um backup e ir repassando aos demais, mas irei ver sim. obg, o problema é que esse kingbox é um pouco ruim, não gosto de utilizar esse software

e o problema do load image failed, sabe algum modo de resolver?

Editado: por Hardax

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Jairo Teletronica Pinhal disse:

Conseguiu atualizar,  Box TV?

Esse ainda não amigo. Estou tentando pelo USB e vários software porém ele está acendendo uma luz laranja. Não sei o que significa não achei nada na internet. Essa placa na verdade é bem tranquila para passar o software, não sei porque essa em especifico deu pau. Vou tentar mais algumas coisas, qualquer coisa atualizo aqui. Muito obrigado.

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 16/08/2021 às 11:34, Damarah Lee disse:

@Hardax voce conseguiu fazer os backups ?

poderia postar para a comunidade?

Bom dia Damarah, consegui fazer os backups porém perdi pois deixei meu HD cair no chão, eu iria postar porém acabei esquecendo porém com o it doctor é possível achar roms até melhores para as TV box

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.