Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv philips 32phg4900 sem imagem.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom! Esta tv tem som normal, backligh acesso e sem imagem. Tenho 12 v na v-con, tenho sinais lvds mas não tenho vgl e nem vgh. Chega 12v até no ci g5562a que é responsável por estas tensões. Suspeito dele e nada aquece. Já tentei colocar código da tela e não resolveu, alguém já deparou com este desfeito neste modelo? Obrigado!

Editado: por Reinaldo Ramos
  • Joinha 1
Postado

Bom dia ,me deparei com um defeito semelhante ,mas nao nesse modelo de tv ,mas sim numa tv de led da cce,mas enfim...no meu caso era problema no ci t-con ..e nao no circuito dc-dc, pq o pulso que faz o ci dc-dc liberar as tensoes sai dele..

veja no datasheet de qual pino sai essa tensao e veja se o mesmo esta liberando a tensao...

• Joinha 1
  • 3 anos depois...
Postado

aproveitando o tópico do Reinaldo , estou com uma tv da mesma marca e modelo e com os mesmo problema, estou sem tensões vgh e vgl, vdds é de 3.25 , vdda é de 1.13 , com som e back ligth aceso , tenho tensão de entrada de 12.37 nos pinos 16 e 17 do  g5562a e respondendo o @ohm tenho tensão de 4.05 no pino 9 do mesmo, testei todos os capacitores e não encontrei curto . qual próximo passo amigos?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...