Jump to content

Eletrônica Fernandes

Members
  • Content Count

    172
  • Avg. Content Per Day

    0.21
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    174
  • Country

    Brazil

Community Reputation

31 Level 6

About Eletrônica Fernandes

  • Rank
    Membro Pleno

Personal Information

  • Location
    nova serrana mg brasil

Recent Profile Visitors

192 profile views
  1. Bom dia,troque o integrado de saida de audio,pq eu ja peguei uma com o mesmo defeito que era o integrado,hora funcionava ,hora nao funcionava...
  2. Bom dia,sou tecnico em eletronica a 9 anos ,mas na area de informatica sou leigo digamos assim kkk Enfim,esse notebook e de uma amiga minha,e ele simplismente nao da video,quando eu energizo a placa dele ele acende o led vermelho,mas quando eu aperto o botao power ele ascende o led azul e so fica nisso,a primeira coisa que eu fiz foi fazer a medicao das tensoes ,e encontrei nas bobinas 1v 5v 1,33v ... Dai entao fiz a regravacao da bios,ficou na mesma,entao percebi que o disco do hd nao esta rodando (bom,se esta esta muito silencioso pq nao da para ouvir kk) e tambem percebi que o processador fica apenas morno,como se nao estivesse trabalhando,e vi que o mesmo e bga,pensei logo em reballing ... O que vcs acham ? Alguem que possa me dar uma dica ? Desde ja agradeço !! Um bom fim de semana a todos !!
  3. @FDONATO sim,mas tbm sem sucesso...e consegui achar o arquivo no 4 shared...regravei e sem sucesso tbm... creio que seja o processador bichado...
  4. @FDONATO Acabei de fazer aqui,mas nao surtiu efeito! Bom ,vou contar o que ja fiz nesse aparelho... ele deu entrada aqui na assistencia com o seguinte defeito,led branco aceso mas inoperante.. apos abri-lo para analise,vi que o mesmo ja tinha sido "fuçado' .........enfim,ao fazer a mediçao das tensoes de trabalho do mesmo,vi que faltava a tensão da memoria ram,e que o regulador da mesma ja tinha sido trocado,so que quem trocou,colocou ele ao contrario...coloquei um novo no lugar e na posição correta ,ai a tensão apareceu... mas continuou o led branco,ja fiz analise completa do circuito,tem todas as tensoes ,mas o mesmo nao liga,dai suspeitei da eprom,que tambem ja foi mexida...fiz a regravação da mesma com o arquivo de atualizaçao,mas não surtiiu efeito,e percebi que o arquivo da atualização tem apenas 10 mb,e geralmente essas memorias 25q128 são gravadas com arquivo de 16mb ,então preciso de um arquivo confiavel pra fazer a regravação para ter certeza que o problema não e eprom...
  5. Bom dia amigos!! estou precisando do arquivo da memoria eprom do Duosat Troy HD Legacy!! alguem teria esse arquivo? desde ja agradeço!!
  6. Arquivo memoria eprom Premium box sd duo P950 Visualizar Arquivo dados da eprom Uploader Eletrônica Fernandes Enviado 09-09-2019 Categoria Receptores Satélite, Cabo, DVR e HDVR  
  7. Quando aparece essa mensagem ''A máquina não tem o código OTP'' quer dizer que ou a memoria não e a original do aparelho ou ela ''perdeu'' o codigo OTP que tem gravado nela,o que vai ter que fazer e substituir ela por uma de um aparelho igual,que tenha o codigo gravado nela,pq se não me engano não tem como gravar esse codigo nela,ja vem de fabrica,se vc tiver outro aparelho desse de sucata e so tirar dele e colocar que ira funcionar perfeitamente
  8. Muito obrigado amigo!! mas 30 dolares e meio puxado !! kkkkk
  9. Boa tarde meus caros amigos!! alguem sabe onde conseguir essa saida original? a mesma e usada nos aparelhos de som panasonic,e por varias vezes ja comprei nova de varios fornecedores diferentes,mas acontece que a mesma nao funciona....
  10. bom dia amigo,creio que seu problema esteja nesse c.i...retire o mesmo e veja se a tensão estabiliza,se sim efetue a troca do mesmo,persistindo o problema ,o defeito esta a frente do integrado,algo que esteja consumindo alem da conta....

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...