Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

navegador chrome, ao iniciar abre 6 abas (RESOLVENDO) Formatando.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Este navegador google chrome, ao abrir, ele abre 6 paginas de uma vez, e a mensagem de perfil não pode ser aberto corretamente e alguns recursos não pode ser aberto.

Já passei combofix, malwarebytes e del fix, removi, troquei de usuário, deletado as pastas do perfil no c:, e até agora nada, fóruns abertos apenas um solucionou e não diz como, pois passou vários antiviurus, alguém ajuda ou vou ter que formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas opções da pagina inicial deve ter 6 paginas, deixe somente 01.  E desative todas as extenções.

Nas opções  configurações foi feito de tudo, restauração padrão e nada, percebo que ao clicar em ok e voltando pra tela inicial a tela fica preta e e nesta hora volta a ficar como era antes, as vezes não deixa abrir depois ai só reiniciando, reiniciando ela volta como era antes tambem, e está sendo formatado, obrigado.

Link para o comentário

Acredito ser um malware isso aí, geralmente adwarecleaner e malwarebyts resolvem, mas já peguei casos onde tive que procurar no registro pelo nome de um site que abria sempre nõ importava o que fosse feito no PC, nesse caso  por exemplo vai no regedit, pega o nome do site que fica abrindo toda hora como por exemplo "www.sitechato.com" aperta F3 e procure por "sitechato" no registro e detele as chaves correspondentes que achar, provavelmente vai achar os outros no mesmo lugar que achar o primeiro.

Tente tmb deletar pastas ocultas do chrome que geralmente ficam C:\Documents and Settings\"usuário"\Configurações locais\Dados de aplicativos

Link para o comentário

ja aconteceu comigo de as paginas ter o endereço no atalho

eu fazia de tudo e continuava do mesmo jeito

ficava asim

eu clicava com o botão direito do mouse no atalho do google chrome

ia em propriedades

e olhava na linha destino:

e iniciar em:

o normal e asim Destino: C:\Users\Junior\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe

iniciar em: C:\Users\Junior\AppData\Local\Google\Chrome\Application

quando ela ta alterada no final fica a pagina que abre com o google

ai e so vc apagar e pronto geralmente fica entre " como no exemple

C:\Users\Junior\AppData\Local\Google\Chrome\Application"www.facebook.com"

não sei si meu exemplo ta 100% correto mais e bem precido não tem erro

espero ter ajudado

Link para o comentário

Tem algumas coisas para verificar quando começa a aparecer essas coisas.

1 - Olhar a lista de programas instalados e remover os suspeitos;

2 - Verificar nas configurações do navegador se não tem mais de um site para abrir logo que iniciar o navegador;

3 - Verificar no atalho do navegador para ver se não tem algum site para iniciar junto com o navegador;

4 - No chrome, abra uma nova guia e digite about:extensions, tecle enter e remova todas que estiverem ali, menos se for alguma instalada por você;

5 - E por fim, verificar o registro do windows, procurar pelo nome do site que está abrindo (usando Ctrl + F), se achar algo, remova, mas preste muita atenção para não sair apagando qualquer chave.

Acho que é só, fazendo esse processo você se livra dessas imundices.

Link para o comentário

Amigo, é muito comum aplicativos serem instalados com a falta de leitura no que está acontecendo durante a instalação, vulgo NEXT -> NEXT -> NEXT -> fim... estes fazem mudanças cada vez mais escrotas e a última delas que conheci foi a alteração de ícones com a inserção de um endereço entre " " após as informações do programa a ser inicializado pelo ícone.

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone na barra de tarefas e veja nas propriedades dele...  :)

Isso vale para todos os ícones do navegador, até o atalho na barra de tarefas, a dica é remover e adicionar novamente com o problemas já resolvido.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Amigo geralmente algum software malicioso é instalado sem que você nem sequer se dê conta disso.

Faça o seguinte:

Clique no meu " Personalizar e controlar o google chrome"

Escolha Opção "Configurações";

Vá até a opção " Inicialização" e clique em "configurar paginas";

Na caixa que abrir remova todas as paginas listadas e insira a que você preferir;

Feche todas as guias do navegador e abra novamente.

caso persista a abertura da paginas você deverá remover todos os atalhos para o navegador

(Area de trabalho, Menu iniciar e dentro da pastinha Google Chrome que está na lista "todos os programas"

Navegue até a pasta raiz do Programa geralmente está em " C:\Arquivos de programas\Google\Chrome\Application";

Clique 2 vezes sobre o executavel primeiramente para ver se está da forma que você configurou (com a pagina escolhida);

Caso esteja OK clique botão direito e envie para a area de trabalho e de lá pode fazer quantos atalhos quiser e onde quiser!!

Lembre-se de utilizar alguns softwares para remover spans e pragas em geral.

Eu utilizo o Junkware (jrt), Combofix e ADWCleaner nessa ordem e depois rodo o avast em modo de inicialização fica show de bola o PC.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Tive esse problema, e o que resolveu foi o seguinte, que peguei em algum site:

1 - Desinstale o Chrome

2 - rode o CCleaner e limpe o registro

3 - vá no diretório Appdata\Local e apague a pasta Google

4 - Reinstale o Chrome sem fazer login na conta do Google.

No meu caso funcionou.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...